| | | | | | |  |
 |
Preço
  DE | 200.000 € | 31.652 € | 27.187 € | | 14.752 € | 116.200 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | V 8 (90.0º vee) | V 6 | | | Linha 4 | Linha 6 | |
 |
Cilindrada | 232 cu in | 213 cu in | 122 cu in | 302 cu in | 121 cu in | 183 cu in | |
 |
Potência máxima | 625 cv @ 7500 rpm | 303 cv @ 6800 rpm | 247 cv @ 5500 rpm | 375 cv | 200 cv @ 5100 rpm | 381 cv @ 4400 rpm | |
 |
Binário máximo | 443 ft.lb @ 3000 rpm | | | | | 546 ft.lb @ 3000 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 207 mph | | 156 mph | | | 155 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 3.1s | | 6.2s | | | 5.4s | |
 |
Consumo de combustível | 20,1 US MPG (combinado) | 16,99 / 24,99 / 19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 20,49 / 35,16 / 27,97 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 26,73 / 34,59 / 31,36 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 279 g/km | | 190 g/km | | | 199 g/km | |
 |
Carroçaria | Coupé | Berlina | Coupé | | Berlina | SUV | |  |
Lugares | | 5 | 5 | | 5 | 1/7 | |  |
Portas | 2 | 4 | 3 | | 4 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 207 mph | | 156 mph | | | 155 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 3.1s | | 6.2s | | | 5.4s | |  |
Aceleração ¼ de milha | 10.8s | | | | | | |  |
Aceleração 1 km | 19.5s | | | | | 24.9s | |  |
Peso/Potência | 480.77 cv/ton | 168.8 cv/ton | 178.08 cv/ton | | 136.52 cv/ton | 177.21 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 20,1 US MPG (combinado) | 16,99 / 24,99 / 19 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 20,49 / 35,16 / 27,97 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | 21 / 29 / 24 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 26,73 / 34,59 / 31,36 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 279 g/km | | 190 g/km | | | 199 g/km | |
 |
Motor | V 8 (90.0º vee) | V 6 | | | Linha 4 | Linha 6 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 232 cu in | 213 cu in | 122 cu in | 302 cu in | 121 cu in | 183 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 3 in
rácio 1.33 | 4 in x 3 in
rácio 1.19 | | | 3 in x 4 in
rácio 0.86 | 4 in x 3 in
rácio 1.07 | |  |
Taxa de compressão | 8.7:1 | 10.6:1 | | | 10.3:1 | 16.0:1 | |  |
Potência máxima | 625 cv @ 7500 rpm | 303 cv @ 6800 rpm | 247 cv @ 5500 rpm | 375 cv | 200 cv @ 5100 rpm | 381 cv @ 4400 rpm | |  |
Binário máximo | 443 ft.lb @ 3000 rpm | | | | | 546 ft.lb @ 3000 rpm | |  |
RPM máxima | 8500 | | | | | | |  |
Combustível | Gasolina / Etanol | Gasolina | Gasolina | | Gasolina | Gasóleo | |  |
Catalisador | sim | não | não | não | não | não | |  |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | | | | |  |
Refrigerante | Água | | | | | Água | |  |
Intercooler | não | | | | | | |  |
Cárter | Cárter seco | | | | | Cárter húmido | |  |
Fabricante | McLaren & Ricardo Engineering Plc | | | | | | |
 |
Distância entre eixos | 105 in | 114 in | | | 101 in | 115 in | |  |
Comprimento | 178 in | 194 in | 169 in | | 179 in | 191 in | |  |
Largura | 75 in | 71 in | 71 in | | 70 in | 79 in | |  |
Altura | 47 in | 59 in | 56 in | | 57 in | 70 in | |  |
Eixo | frente: 65 in
traseira: 62 in | frente: 61 in
traseira: 61 in | | | frente: 61 in
traseira: 60 in | frente: 65 in
traseira: 67 in | |  |
Distância ao solo | | 5 in | | | 5 in | | |  |
Tara | 2866 lb | 3957 lb | 3058 lb | | 3230 lb | 4740 lb | |  |
Distribuição de peso | 42.5 | 55 | | | 60 | | |  |
Carga Máxima | | | | | | 2830 | |  |
Área frontal | | | | | | 2.87 | |  |
Cx | 0.30 | | | | | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | | | 0.38 | |  |
Depósito | 19 US Gal | 20 US Gal | 16 US Gal | | 15 US Gal | 22 US Gal | |  |
Mala | 230 l | 424.8 l | 991 l | | 453.1 l | 620 l | |
 |
Localização do motor | Central | | Dianteira | | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | | | | | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | Traseira | Dianteira | | Dianteira | Integral | |  |
Transmissão | 7, Dupla embraiagem
| 7, Automática
with overdrive
| | | 6, Manual
with overdrive
| 8, Automática
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | | | 3.154 | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | | sim | | | sim | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 37 ft | 37 ft | 0 ft | 36 ft | 42 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| frente: Discos traseira: Discos
| | | frente: Discos traseira: Discos
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| |  |
Diâmetro travão | frente: 15 in
traseira: 14 in
| | | | | frente: 15 in
traseira: 14 in
| |  |
Rodas | frente: 19 8.5 traseira: 20 11
| | | | | frente: 9 19 traseira: 10 19
| |  |
Pneus | frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R20
| frente: 245/45 R18 traseira: 245/45 R18
| | | frente: N/A/N/A R17 traseira: N/A/N/A R17
| frente: 255/50 R19 traseira: 285/45 R19
| |
 |
Designer | Frank Stephenson | | | | | | |  |
Unidades fabricadas | 3800 | | | | | | |
|