| | | | | | |  |
 |
Preço
  US | $ 26.750 | $ 155.100 | $ 43.950 | $ 46.845 | | $ 75.517 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | | | | | V 8 ( 90.0º vee) | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 231 cu in | 318 cu in | 217 cu in | 220 cu in | 288 cu in | 122 cu in | |
 |
Potência máxima | 306 cv | 525 cv | 304 cv | 302 cv | 294 cv @ 5500 rpm | 240 cv | |
 |
Binário máximo | | | | | 282 ft.lb @ 3800 rpm | 251 ft.lb | |
 |
Velocidade Máxima | | 194 mph | | | 143 mph | 135 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 4.1s | | | | 7.6s | |
 |
Consumo de combustível | | 13,14 / 27,97 / 19,89 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | | 23,74 / 40,94 / 32,47 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | 332 g/km | | | | 199 g/km | |
 |
Carroçaria | Coupé | Roadster | Coupé | Berlina | Coupé | SUV | |  |
Lugares | | | | | 2+2 | 2+2 | |  |
Portas | | | 2 | | 2 | 3 | |
 |
Velocidade Máxima | | 194 mph | | | 143 mph | 135 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 4.1s | | | | 7.6s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | | 15.50s | | |  |
Aceleração 1 km | | | | | 27.50s | | |  |
Peso/Potência | | 291.67 cv/ton | | | 176.58 cv/ton | | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | | |  |
Consumo de combustível | | 13,14 / 27,97 / 19,89 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | | 23,74 / 40,94 / 32,47 UK MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | 332 g/km | | | | 199 g/km | |
 |
Motor | | | | | V 8 ( 90.0º vee) | Linha 4 | |  |
Distribuição | | | | | Dupla árvore de cames à cabeça | | |  |
Válvulas | | | | | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
| |  |
Cilindrada | 231 cu in | 318 cu in | 217 cu in | 220 cu in | 288 cu in | 122 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | | | | 4 in x 3 in
rácio 1.11 | | |  |
Taxa de compressão | | | | | 8.50:1 | | |  |
Potência máxima | 306 cv | 525 cv | 304 cv | 302 cv | 294 cv @ 5500 rpm | 240 cv | |  |
Binário máximo | | | | | 282 ft.lb @ 3800 rpm | 251 ft.lb | |  |
RPM máxima | | | | | 6000 | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Rolamentos principais | | | | | 5 | | |  |
Construção | | | | | Bloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve | | |  |
Refrigerante | | | | | Água | Água | |  |
Cárter | | | | | Cárter húmido | Cárter húmido | |
 |
Distância entre eixos | | 104 in | | | 102 in | 105 in | |  |
Comprimento | | 175 in | | | 187 in | 171 in | |  |
Largura | | 75 in | 74 in | | 69 in | 77 in | |  |
Altura | | 49 in | 56 in | | 51 in | 63 in | |  |
Eixo | | | | | frente: 57 in
traseira: 57 in | | |  |
Distância ao solo | | | | | 5 in | | |  |
Tara | | 3968 lb | | | 3671 lb | 3616 lb | |  |
Depósito | | | | | 22 UK Gal | 15 UK Gal | |  |
Mala | | 100 l | | | | 550 l | |
 |
Localização do motor | | | | | Dianteira | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | | | | Longitudinal | Transversal | |  |
Tração | | | | | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | | 6, Automática
| | | 3, Automática
| 6, Automática
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | | 1.00 | | |  |
Direção | | | | | Esfera recirculante | Pinhão e cremalheira | |  |
Voltas de volante | | | | | | Voltas do volante | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | |  |
Travões | | | | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| |  |
Pneus | | frente: 235/35 R19 traseira: 295/30 R19
| | | | | |
|