 |
Carroçaria | Coupé | |  |
Portas | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 207 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 3.1s | |  |
Aceleração ¼ de milha | 10.8s | |  |
Aceleração 1 km | 19.5s | |  |
Peso/Potência | 480.77 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 20,1 US MPG (combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 279 g/km | |
 |
Motor | V 8 (90.0º vee) | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 232 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 3 in
rácio 1.33 | |  |
Taxa de compressão | 8.7:1 | |  |
Potência máxima | 625 cv @ 7500 rpm | |  |
Binário máximo | 443 ft.lb @ 3000 rpm | |  |
RPM máxima | 8500 | |  |
Combustível | Gasolina / Etanol | |  |
Catalisador | sim | |  |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | Água | |  |
Intercooler | não | |  |
Cárter | Cárter seco | |  |
Fabricante | McLaren & Ricardo Engineering Plc | |
 |
Distância entre eixos | 105 in | |  |
Comprimento | 178 in | |  |
Largura | 75 in | |  |
Altura | 47 in | |  |
Eixo | frente: 65 in
traseira: 62 in | |  |
Tara | 2866 lb | |  |
Distribuição de peso | 42.5 | |  |
Cx | 0.30 | |  |
Depósito | 19 US Gal | |  |
Mala | 230 l | |
 |
Localização do motor | Central | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | |  |
Transmissão | 7, Dupla embraiagem
| |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS
| |  |
Diâmetro travão | frente: 15 in
traseira: 14 in
| |  |
Rodas | frente: 19 8.5 traseira: 20 11
| |  |
Pneus | frente: 235/35 R19 traseira: 305/30 R20
| |
 |
Designer | Frank Stephenson | |  |
Unidades fabricadas | 3800 | |
|