| | | | |
 |
Preço
  GB | | £ 12.254 | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | |
 |
Motor | | Linha 4 | V 8 (90.0º vee) | |
 |
Cilindrada | | 76 cu in | 232 cu in | |
 |
Potência máxima | | 69 cv @ 5500 rpm | 737 cv @ 7300 rpm | |
 |
Binário máximo | | 75 ft.lb @ 3000 rpm | 664 ft.lb | |
 |
Velocidade Máxima | | 99 mph | 217 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 12.90s | 2.8s | |
 |
Consumo de combustível | | 36,75 / 54,7 / 46,12 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 28,34 US MPG (combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | 119.0 g/km | 194 g/km | |
 |
Carroçaria | | Hatchback | Coupé | |  |
Lugares | | 4 | 2 | |  |
Portas | | 3 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | | 99 mph | 217 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 12.90s | 2.8s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | 9.8s | |  |
Peso/Potência | | 79.77 cv/ton | 528.32 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 36,75 / 54,7 / 46,12 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 28,34 US MPG (combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | 119.0 g/km | 194 g/km | |
 |
Motor | | Linha 4 | V 8 (90.0º vee) | |  |
Distribuição | | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | |  |
Cilindrada | | 76 cu in | 232 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 0.9 | | |  |
Taxa de compressão | | 11.10:1 | 10.3 | |  |
Potência combinada | | | 916 | |  |
Potência máxima | | 69 cv @ 5500 rpm | 737 cv @ 7300 rpm | |  |
Binário máximo | | 75 ft.lb @ 3000 rpm | 664 ft.lb | |  |
Combustível | | Gasolina | Gasolina / Electricidade | |  |
Catalisador | não | sim | sim | |  |
Rolamentos principais | | | 7 | |  |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | | Água | Água | |  |
Intercooler | | | sim | |  |
Cárter | | Cárter húmido | Cárter seco | |  |
Fabricante | | | RICARDO PLC | |  |
Potência Máxima | | | | |  |
Binário Máximo | | | | |  |
Binário Máximo RPM | | | 4000 | |
 |
Distância entre eixos | | 91 in | 105 in | |  |
Comprimento | | 140 in | 181 in | |  |
Largura | | 64 in | 77 in | |  |
Altura | | 59 in | 47 in | |  |
Eixo | | frente: 56 in
traseira: 55 in | | |  |
Tara | | 1907 lb | 3075 lb | |  |
Depósito | | 9 US Gal | | |  |
Mala | | 185 l | | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | Central | |  |
Orientação do motor | | Transversal | Longitudinal | |  |
Tração | | Dianteira | Traseira | |  |
Transmissão | | 5, Manual
| 7, Dupla embraiagem
| |  |
Rácio mudança máxima | | 0.90 | 3.25 | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | sim | sim | |  |
Voltas de volante | | | 2 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 30 ft | 39 ft | |  |
Travões | | frente: Discos traseira: Tambor servo assistido
| | |  |
Diâmetro travão | | frente: 9 in
traseira: 7 in
| frente: 15 in
traseira: 14 in
| |  |
Pneus | | frente: 175/65 R14 traseira: 175/65 R14
| | |
 |
Designer | | | Frank Stephenson | |
|