| | | | | | |  |
 |
Preço
  PT | | | 146.504 € | | | | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | Linha 4 | | V 8 | Boxer 6 | V 12 ( 60.0º vee) | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 1058 cu in | 183 cu in | 305 cu in | 220 cu in | 348 cu in | 107 cu in | |
 |
Potência máxima | 150 cv @ 1400 rpm | | 550 cv @ 6500 rpm | 272 cv @ 6100 rpm | 492 cv @ 7000 rpm | 240 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | | | 502 ft.lb @ 3500 rpm | 243 ft.lb @ 5000 rpm | 428 ft.lb @ 5200 rpm | 258 ft.lb @ 1750 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 107 mph | | 186 mph | 168 mph | 202 mph | 160 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 4.2s | 5.40s | 4.6s | 4.5s | |
 |
Consumo de combustível | | | 21,19 US MPG (combinado) | 13,36 / 28,17 / 20,58 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 11,76 / 15,47 US MPG (urbano/combinado) | 20,63 / 42 / 34,59 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | 259 g/km | | 520 g/km | 157 g/km | |
 |
Carroçaria | | | Coupé | Coupé | Coupé | Coupé | |  |
Lugares | | | 2 | 2+2 | 2 | | |  |
Portas | | | 2 | 2 | 2 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 107 mph | | 186 mph | 168 mph | 202 mph | 160 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 4.2s | 5.40s | 4.6s | 4.5s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | | 2.4s | | | 6.7s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | 13.70s | 13.60s | | |  |
Aceleração 1 km | | | | 25.10s | 23.70s | | |  |
Peso/Potência | | | 333.33 cv/ton | 191.55 cv/ton | 302.77 cv/ton | 268.16 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 21,19 US MPG (combinado) | 13,36 / 28,17 / 20,58 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 11,76 / 15,47 US MPG (urbano/combinado) | 20,63 / 42 / 34,59 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | 259 g/km | | 520 g/km | 157 g/km | |  |
Autonomia | | | | | | | |
 |
Motor | Linha 4 | | V 8 | Boxer 6 | V 12 ( 60.0º vee) | Linha 4 | |  |
Distribuição | | | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 1058 cu in | 183 cu in | 305 cu in | 220 cu in | 348 cu in | 107 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 7 in x 7 in
rácio 0.97 | | 4 in x 4 in
rácio 0.99 | 4 in x 3 in
rácio 1.31 | 3 in x 3 in
rácio 1.09 | | |  |
Taxa de compressão | 4.5:1 | | 9.5:1 | 11.30:1 | 10.00:1 | 11.8 | |  |
Potência máxima | 150 cv @ 1400 rpm | | 550 cv @ 6500 rpm | 272 cv @ 6100 rpm | 492 cv @ 7000 rpm | 240 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | | | 502 ft.lb @ 3500 rpm | 243 ft.lb @ 5000 rpm | 428 ft.lb @ 5200 rpm | 258 ft.lb @ 1750 rpm | |  |
RPM máxima | | | 5000 | | | 7000 | |  |
Combustível | | | Gasolina | Gasolina | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | sim | sim | sim | |  |
Rolamentos principais | | | | 8 | 7 | 6 | |  |
Construção | | | | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | |  |
Refrigerante | | | | Ar | Água | Água | |  |
Intercooler | | | | | | não | |  |
Cárter | | | | Cárter seco | | Cárter seco | |  |
Fabricante | | | | | | Fiat Powertrain Technologies | |
 |
Distância entre eixos | | | 103 in | 89 in | 105 in | 94 in | |  |
Comprimento | | | 176 in | 167 in | 176 in | 157 in | |  |
Largura | | | 76 in | 68 in | 80 in | 82 in | |  |
Altura | | | 52 in | 51 in | 44 in | 47 in | |  |
Eixo | | | frente: 62 in
traseira: 64 in | frente: 55 in
traseira: 57 in | frente: 61 in
traseira: 65 in | | |  |
Distância ao solo | | | | 5 in | 6 in | | |  |
Tara | | | 3638 lb | 3131 lb | 3583 lb | 1973 lb | |  |
Distribuição de peso | | | | 41.50 | 40.00 | 40 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | | | 0.310 | | |  |
Depósito | | | 19 US Gal | 19 US Gal | 26 US Gal | | |  |
Mala | | | 407 l | | 140 l | | |
 |
Localização do motor | | | Dianteira | Traseira | Central | Central | |  |
Orientação do motor | | | Longitudinal | Longitudinal | Longitudinal | Longitudinal | |  |
Tração | | | Traseira | Integral | Integral | Traseira | |  |
Transmissão | | | 8, Automática
| 6, Manual
| 5, Manual
| 6, Dupla embraiagem
with overdrive
| |  |
Rácio mudança máxima | | | | 0.82 | 0.68 | | |  |
Direção | | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | | | sim | sim | sim | |  |
Voltas de volante | | | | 2.5 | 3.1 | 2.4 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 38 ft | 43 ft | 0 ft | |  |
Travões | | | frente: Discos traseira: Discos com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | |  |
Diâmetro travão | | | frente: 14 in
traseira: 13 in
| frente: 12 in
traseira: 12 in
| | frente: 12 in
traseira: 11 in
| |  |
Rodas | | | | frente: 7 16 traseira: 9 16
| | | |  |
Pneus | | | frente: 245/40 R19 traseira: 275/35 R19
| frente: 205/55 R16 traseira: 245/45 R16
| | | |
 |
Designer | | | | | Marcello Gandini | Leonardo Fioravanti & Lorenzo Ramaciotti | |  |
Unidades fabricadas | | | | | 400 | | |
|