| | | | | | |  |
 |
Preço
  GB | £ 92.039 | | £ 27.901 | | £ 16.302 | £ 2.429.568 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | V 8 | V 6 | Linha 4 | Linha 4 | | W 16 | |
 |
Cilindrada | 281 cu in | 152 cu in | 140 cu in | 131 cu in | 241 cu in | 488 cu in | |
 |
Potência máxima | 239 cv | 170 cv @ 6000 rpm | 125 cv @ 3500 rpm | 116 cv @ 4200 rpm | 261 cv | 1200 cv @ 6400 rpm | |
 |
Binário máximo | | 162 ft.lb @ 4250 rpm | 229 ft.lb @ 1250 rpm | 184 ft.lb @ 1400 rpm | | 1106 ft.lb @ 1500 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | | 137 mph | | 126 mph | | 260 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | 9.00s | | 12.10s | | 2.6s | |
 |
Consumo de combustível | | | 22,19 / 27,35 / 25,29 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 6,32 / 15,79 / 10,18 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | | | | 539 g/km | |
 |
Carroçaria | Berlina | Carrinha | Furgão | Berlina | | Roadster | |  |
Lugares | | 4/5 | 3 | 4/5 | | 1/2 | |  |
Portas | 4 | 5 | 2 | 4 | 3 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | | 137 mph | | 126 mph | | 260 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | 9.00s | | 12.10s | | 2.6s | |  |
Peso/Potência | | 117.81 cv/ton | 35.71 cv/ton | 76.82 cv/ton | | 603.02 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 22,19 / 27,35 / 25,29 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 6,32 / 15,79 / 10,18 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | | | | 539 g/km | |
 |
Motor | V 8 | V 6 | Linha 4 | Linha 4 | | W 16 | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | | | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | | |  |
Cilindrada | 281 cu in | 152 cu in | 140 cu in | 131 cu in | 241 cu in | 488 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 3 in
rácio 1.03 | | 3 in x 3 in
rácio 1 | | 3 in x 3 in
rácio 1 | |  |
Taxa de compressão | | 9.78:1 | | 18.00:1 | | 8.3:1 | |  |
Potência máxima | 239 cv | 170 cv @ 6000 rpm | 125 cv @ 3500 rpm | 116 cv @ 4200 rpm | 261 cv | 1200 cv @ 6400 rpm | |  |
Binário máximo | | 162 ft.lb @ 4250 rpm | 229 ft.lb @ 1250 rpm | 184 ft.lb @ 1400 rpm | | 1106 ft.lb @ 1500 rpm | |  |
RPM máxima | | | | | | 5000 | |  |
Combustível | | Gasolina | Gasóleo | Gasóleo | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | não | sim | não | sim | não | não | |  |
Rolamentos principais | | 4 | | | | | |  |
Refrigerante | | Água | Água | Água | | | |  |
Cárter | | | Cárter húmido | | | | |  |
Fabricante | Ford Mustang GT | | | | | | |
 |
Distância entre eixos | | 108 in | 145 in | 107 in | | 107 in | |  |
Comprimento | 216 in | 189 in | 244 in | 178 in | | 176 in | |  |
Largura | | 71 in | 81 in | 68 in | 80 in | 79 in | |  |
Altura | | 57 in | 90 in | 56 in | 84 in | 47 in | |  |
Eixo | | frente: 60 in
traseira: 61 in | | frente: 59 in
traseira: 58 in | | | |  |
Tara | | 3181 lb | 7716 lb | 3329 lb | | 4387 lb | |  |
Carga Máxima | | | | | | 2240 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.320 | | 0.270 | | | |  |
Depósito | | 15 US Gal | 21 US Gal | 18 US Gal | | 26 US Gal | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | Dianteira | Dianteira | | Traseira | |  |
Orientação do motor | | Transversal | Transversal | Longitudinal | | Transversal | |  |
Tração | Traseira | Dianteira | Dianteira | Traseira | | Integral | |  |
Transmissão | 4, Automática
| 5, Manual
| 6, Manual
| 6, Manual
| | 7, Dupla embraiagem
| |  |
Rácio mudança máxima | | 0.77 | | 0.83 | | | |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | | Pinhão e cremalheira | | | |  |
Direcção Assistida | | | | sim | | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 36 ft | 52 ft | 35 ft | 0 ft | 0 ft | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| | | |  |
Diâmetro travão | | | | | | frente: 16 in
traseira: 15 in
| |  |
Pneus | | | | | | frente: 265/680 R500 traseira: 365/710 R540
| |
 |
Unidades fabricadas | | | | | | 3 | |
|