| | | | | | |  |
 |
Preço
  GB | | | £ 73.836 | | | £ 41.861 | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | | | | |
 |
Motor | V 8 | | Boxer 6 | | | V 6 | |
 |
Cilindrada | 389 cu in | | 210 cu in | | 378 cu in | 152 cu in | |
 |
Potência máxima | 350 cv @ 4800 rpm | | 355 cv @ 7400 rpm | | 500 cv | 208 cv @ 6400 rpm | |
 |
Binário máximo | 435 ft.lb @ 3400 rpm | | 288 ft.lb @ 5600 rpm | | | 186 ft.lb @ 3800 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 115 mph | | 178 mph | | | 140 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 4.6s | | | 8.20s | |
 |
Consumo de combustível | | | 21 / 36,18 / 28,68 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 18,52 / 33,6 / 25,85 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | 194 g/km | | | 214.0 g/km | |
 |
Carroçaria | Cabriolet | | Coupé | | | Berlina | |  |
Lugares | 4/5 | | 4 | | | 4/5 | |  |
Portas | 2 | | 2 | | | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | 115 mph | | 178 mph | | | 140 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | | | 4.6s | | | 8.20s | |  |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | | | 2.8s | | | | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | | | | 15.90s | |  |
Peso/Potência | 152.51 cv/ton | | 253.57 cv/ton | | | 132.48 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | | 21 / 36,18 / 28,68 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | | 18,52 / 33,6 / 25,85 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | 194 g/km | | | 214.0 g/km | |
 |
Motor | V 8 | | Boxer 6 | | | V 6 | |  |
Distribuição | Válvulas à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 389 cu in | | 210 cu in | | 378 cu in | 152 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 4 in
rácio 1.03 | | | | | 3 in x 3 in
rácio 1.08 | |  |
Taxa de compressão | 10.50:1 | | | | | 12.00:1 | |  |
Potência máxima | 350 cv @ 4800 rpm | | 355 cv @ 7400 rpm | | 500 cv | 208 cv @ 6400 rpm | |  |
Binário máximo | 435 ft.lb @ 3400 rpm | | 288 ft.lb @ 5600 rpm | | | 186 ft.lb @ 3800 rpm | |  |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | | | Gasolina | |  |
Catalisador | não | não | não | não | não | sim | |  |
Rolamentos principais | 5 | | | | | | |  |
Refrigerante | Água | | | | | Água | |  |
Cárter | | | | | | Cárter húmido | |  |
Código | | | | | | 4GR-FSE | |
 |
Distância entre eixos | 130 in | | 96 in | | | 107 in | |  |
Comprimento | 225 in | | 177 in | | | 180 in | |  |
Largura | 80 in | | 71 in | | | 71 in | |  |
Altura | 54 in | | 51 in | | | 56 in | |  |
Eixo | frente: 61 in
traseira: 61 in | | | | | frente: 60 in
traseira: 60 in | |  |
Distância ao solo | | | | | | 6 in | |  |
Tara | 5060 lb | | 3086 lb | | | 3461 lb | |  |
Distribuição de peso | | | | | | 52.50 | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | 0.29 | | | 0.270 | |  |
Depósito | | | 17 US Gal | | | 17 US Gal | |  |
Mala | | | 135 l | | | 378 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | | Traseira | | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | | Transversal | | | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | | Traseira | | | Traseira | |  |
Transmissão | 3, Automática
| | 7, Automática
| | | 6, Automática
with overdrive
| |  |
Rácio mudança máxima | 1.00 | | | | | 0.58 | |  |
Direção | | | Pinhão e cremalheira | | | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | | | | | | sim | |  |
Voltas de volante | | | | | | 2.91 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 0 ft | 33 ft | |  |
Travões | frente: Tambor traseira: Tambor servo assistido
| | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos com ABS servo assistido
| |  |
Diâmetro travão | | | | | | frente: 12 in
traseira: 11 in
| |  |
Rodas | | | | | | frente: 7 16 traseira: 7 16
| |  |
Pneus | | | frente: 235/40 R19 traseira: 285/35 R19
| | | frente: 205/55 R16 traseira: 205/55 R16
| |
 |
Unidades fabricadas | | 15 | | | | | |
|