 |
Motor | V 10 ( 68.0º vee) | | V 12 | | V 4 (13º vee) | |
 |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | | Dupla árvore de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
40 válvulas no total | | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | | 2 válvulas por cilindro
8 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 336 cu in | | 365 cu in | | 97 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 3 in
rácio 1.26 | | 4 in x 3 in
rácio 1.11 | | 3 in x 3 in
rácio 1.09 | |
 |
Taxa de compressão | | | 10.00:1 | | 10.5:1 | |
 |
Potência máxima | 557 cv | | 408 cv @ 5200 rpm | | 132 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | 443 ft.lb | | 428 ft.lb @ 3800 rpm | | 122 ft.lb @ 5500 rpm | |
 |
RPM máxima | 8200 | | | | | |
 |
Combustível | Gasolina | | Gasolina | | Gasolina | |
 |
Catalisador | sim | não | sim | não | não | |
 |
Rolamentos principais | 6 | | 5 | | | |
 |
Refrigerante | Água | | Água | | | |
 |
Cárter | Cárter seco | | | | | |