 |
Carroçaria | Berlina | Berlina | Berlina | | |  |
Lugares | 4/5 | 4/5 | 4/5 | | |  |
Portas | 4 | 4 | 4 | 4 | |
 |
Velocidade Máxima | 145 mph | 147 mph | 128 mph | 102 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 7.40s | 7.70s | 10.10s | | |  |
Aceleração ¼ de milha | | | 17.30s | | |  |
Peso/Potência | 147.52 cv/ton | 142.06 cv/ton | 116.55 cv/ton | | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |
 |
Motor | V 6 | V 6 ( 60.0º vee) | Linha 4 | | |  |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | |  |
Cilindrada | 150 cu in | 181 cu in | 109 cu in | 149 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 2 in
rácio 1.44 | 4 in x 3 in
rácio 1.28 | 3 in x 3 in
rácio 0.94 | 3 in x 3 in
rácio 0.99 | |  |
Taxa de compressão | | 10.00:1 | 10.00:1 | | |  |
Potência máxima | 208 cv @ 5500 rpm | 203 cv @ 5800 rpm | 138 cv @ 6100 rpm | 86 cv @ 4600 rpm | |  |
Binário máximo | | 195 ft.lb @ 4400 rpm | 119 ft.lb @ 4600 rpm | | |  |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina | | |  |
Catalisador | não | sim | não | não | |  |
Rolamentos principais | 4 | 4 | 5 | | |  |
Refrigerante | Água | Água | Água | | |
 |
Distância entre eixos | 107 in | 105 in | 103 in | | |  |
Comprimento | 185 in | 179 in | 180 in | | |  |
Largura | 70 in | 69 in | 67 in | | |  |
Altura | 55 in | 55 in | 57 in | | |  |
Eixo | | | frente: 58 in
traseira: 56 in | | |  |
Tara | 3109 lb | 3150 lb | 2610 lb | | |  |
Distribuição de peso | | 58.00 | | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | | 0.290 | | |  |
Depósito | | 18 US Gal | | | |
 |
Localização do motor | Dianteira | Dianteira | Dianteira | | |  |
Orientação do motor | | Transversal | Transversal | | |  |
Tração | Dianteira | Dianteira | Dianteira | | |  |
Transmissão | 5, Manual
| 5, Manual
| 5, Manual
| 5, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | | 0.92 | | | |
|