| | | | |
 |
Preço
  PT | | | 69.694 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | | |
 |
Motor | V 8 | V 12 (60º vee) | | |
 |
Cilindrada | 376 cu in | 396 cu in | 318 cu in | |
 |
Potência máxima | 437 cv | 640 cv @ 8000 rpm | 429 cv @ 6800 rpm | |
 |
Binário máximo | 431 ft.lb | 487 ft.lb @ 6000 rpm | | |
 |
Velocidade Máxima | 162 mph | 211 mph | 155 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 3.9s | 3.3s | 5.39s | |
 |
Consumo de combustível | | 7,28 / 11,04 US MPG (urbano/combinado) | 12,74 / 25,82 / 18,65 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | | | 299 g/km | |
 |
Carroçaria | Roadster | Coupé | Carrinha | |  |
Portas | 2 | 2 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 162 mph | 211 mph | 155 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 3.9s | 3.3s | 5.39s | |  |
Aceleração ¼ de milha | | 11.5s | | |  |
Peso/Potência | 441.41 cv/ton | | 217.77 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | | 7,28 / 11,04 US MPG (urbano/combinado) | 12,74 / 25,82 / 18,65 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | | | 299 g/km | |  |
Autonomia | | | | |
 |
Motor | V 8 | V 12 (60º vee) | | |  |
Distribuição | Válvulas à cabeça | | | |  |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | | |  |
Cilindrada | 376 cu in | 396 cu in | 318 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 4 in
rácio 1.12 | | | |  |
Taxa de compressão | 9.1:1 | | | |  |
Potência máxima | 437 cv | 640 cv @ 8000 rpm | 429 cv @ 6800 rpm | |  |
Binário máximo | 431 ft.lb | 487 ft.lb @ 6000 rpm | | |  |
RPM máxima | 6200 | 8500 | | |  |
Combustível | | Gasolina | Gasolina | |
 |
Comprimento | | | 194 in | |  |
Largura | | | 73 in | |  |
Altura | | | 58 in | |  |
Tara | 2183 lb | | 4343 lb | |  |
Depósito | | | 21 US Gal | |  |
Mala | | | 1660 l | |
 |
Localização do motor | Dianteira | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | | | |  |
Tração | Traseira | | Integral | |  |
Direcção Assistida | | | sim | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 0 ft | 39 ft | |  |
Diâmetro travão | frente: 13 in
traseira: 12 in
| | | |
 |
Designer | | Luc Donckerwolke | | |
|