| | | |
|
Preço
GB | £ 22.635 | | |
|
Custo anual de propriedade | | | |
|
Motor | | Linha 4 | |
|
Cilindrada | 151 cu in | 119 cu in | |
|
Potência máxima | 136 cv | 160 cv @ 4000 rpm | |
|
Binário máximo | | 258 ft.lb @ 1750 rpm | |
|
Velocidade Máxima | 104 mph | 135 mph | |
|
Aceleração (0-100 km/h) | 15.0s | 9.50s | |
|
Consumo de combustível | 22,4 / 32,22 / 27,67 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 30,95 / 49 / 40,55 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
|
Emissões de CO2 | 223 g/km | 154.0 g/km | |
|
Carroçaria | Pick up Cabina Dupla | Berlina | | |
Lugares | | 4/5 | | |
Portas | 4 | 4 | |
|
Velocidade Máxima | 104 mph | 135 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | 15.0s | 9.50s | | |
Peso/Potência | 69.57 cv/ton | | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | 22,4 / 32,22 / 27,67 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 30,95 / 49 / 40,55 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
Emissões de CO2 | 223 g/km | 154.0 g/km | |
|
Motor | | Linha 4 | | |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | | |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | | |
Cilindrada | 151 cu in | 119 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 3 in x 4 in
rácio 0.92 | | |
Taxa de compressão | | 16.50:1 | | |
Potência máxima | 136 cv | 160 cv @ 4000 rpm | | |
Binário máximo | | 258 ft.lb @ 1750 rpm | | |
Combustível | Gasóleo | Gasóleo | | |
Catalisador | não | sim | | |
Rolamentos principais | | 5 | | |
Refrigerante | | Água | | |
Cárter | | Cárter húmido | |
|
Distância entre eixos | 118 in | 108 in | | |
Comprimento | 204 in | 190 in | | |
Largura | 69 in | 73 in | | |
Altura | 70 in | 59 in | | |
Eixo | | frente: 62 in
traseira: 62 in | | |
Tara | 4310 lb | | | |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.270 | | |
Depósito | | 16 US Gal | |
|
Localização do motor | | Dianteira | | |
Orientação do motor | | Transversal | | |
Tração | | Dianteira | | |
Transmissão | 5, Manual
| 6, Manual
| | |
Pneus | frente: 205/80 R16 traseira: 205/80 R16
| frente: 215/60 R16 traseira: 215/60 R16
| |
|