| | | |
 |
Preço
  PT | 29.250 € | 31.451 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | |
 |
Motor | | Linha 4 | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 134 cu in | |
 |
Potência máxima | 140 cv | 150 cv @ 4500 rpm | |
 |
Binário máximo | | 280 ft.lb @ 1800 rpm | |
 |
Velocidade Máxima | 114 mph | 126 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 10.4s | 9.2s | |
 |
Consumo de combustível | 30,95 / 46,12 / 39,2 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 43,56 / 57,37 / 51,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 159 g/km | 119 g/km | |
 |
Carroçaria | Todo-o-Terreno | Todo-o-Terreno | |  |
Lugares | | 5 | |  |
Portas | 5 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 114 mph | 126 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 10.4s | 9.2s | |  |
Peso/Potência | 86.74 cv/ton | | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | |  |
Consumo de combustível | 30,95 / 46,12 / 39,2 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 43,56 / 57,37 / 51,13 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 159 g/km | 119 g/km | |
 |
Motor | | Linha 4 | |  |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
| |  |
Cilindrada | 122 cu in | 134 cu in | |  |
Potência máxima | 140 cv | 150 cv @ 4500 rpm | |  |
Binário máximo | | 280 ft.lb @ 1800 rpm | |  |
Combustível | Gasóleo | Gasóleo / Electricidade | |  |
Refrigerante | | Água | |  |
Cárter | | Cárter húmido | |
 |
Distância entre eixos | 106 in | 106 in | |  |
Comprimento | 175 in | 179 in | |  |
Largura | 73 in | 85 in | |  |
Altura | 66 in | 66 in | |  |
Tara | 3558 lb | 3186 lb | |  |
Depósito | | 15 US Gal | |  |
Mala | 410 l | 463 l | |
 |
Localização do motor | | Dianteira | |  |
Orientação do motor | | Transversal | |  |
Tração | | Dianteira | |  |
Transmissão | 6, Manual
| 6, Manual
| |  |
Direção | | Pinhão e cremalheira | |  |
Voltas de volante | | 2.7 | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 37 ft | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| |  |
Pneus | frente: 235/55 R17 traseira: 235/55 R17
| frente: 225/65 R17 traseira: 225/65 R17
| |
|