| | | |
 |
Preço
  DE | 49.595 € | 32.592 € | |
 |
Custo anual de propriedade | | | |
 |
Motor | Linha 4 | | |
 |
Cilindrada | 122 cu in | 122 cu in | |
 |
Potência máxima | 163 cv @ 4000 rpm | 200 cv @ 6000 rpm | |
 |
Binário máximo | 251 ft.lb @ 2000 rpm | | |
 |
Velocidade Máxima | 114 mph | 141 mph | |
 |
Aceleração (0-100 km/h) | 10.4s | 8.34s | |
 |
Consumo de combustível | 30,95 / 46,12 / 39,2 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 21,98 / 39,2 / 30,55 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
 |
Emissões de CO2 | 159 g/km | 179 g/km | |
 |
Carroçaria | Todo-o-Terreno | Carrinha | |  |
Lugares | 5 | 5 | |  |
Portas | 5 | 5 | |
 |
Velocidade Máxima | 114 mph | 141 mph | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 10.4s | 8.34s | |  |
Peso/Potência | | 125.94 cv/ton | |  |
Potência Específica | | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 30,95 / 46,12 / 39,2 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | 21,98 / 39,2 / 30,55 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |  |
Emissões de CO2 | 159 g/km | 179 g/km | |
 |
Motor | Linha 4 | | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
| | |  |
Cilindrada | 122 cu in | 122 cu in | |  |
Potência máxima | 163 cv @ 4000 rpm | 200 cv @ 6000 rpm | |  |
Binário máximo | 251 ft.lb @ 2000 rpm | | |  |
Combustível | Gasóleo | Gasolina | |  |
Refrigerante | Água | | |  |
Cárter | Cárter húmido | | |
 |
Distância entre eixos | 106 in | | |  |
Comprimento | 175 in | 195 in | |  |
Largura | 73 in | 76 in | |  |
Altura | 66 in | 61 in | |  |
Tara | 3556 lb | 3501 lb | |  |
Depósito | 15 US Gal | 18 US Gal | |  |
Mala | 410 l | | |
 |
Localização do motor | Central | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Transversal | | |  |
Tração | Integral | Dianteira | |  |
Transmissão | 6, Manual
| | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | | |  |
Direcção Assistida | | sim | |  |
Voltas de volante | 2.7 | | |  |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 39 ft | |  |
Travões | frente: Discos Ventilados traseira: Discos
| | |  |
Pneus | frente: 235/50 R18 traseira: 235/50 R18
| | |
|