|
Carroçaria | Hatchback | Coupé | Coupé | Coupé | | |
Lugares | 2 | 2 | 2 | 2 | | |
Portas | 2 | 2 | 2 | 2 | |
|
Velocidade Máxima | | 273 mph | 217 mph | 218 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | | 2.9s | 2.8s | 3s | | |
Aceleração ¼ de milha | | | 9.8s | | | |
Peso/Potência | | 794.43 cv/ton | 528.32 cv/ton | | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | | 18,82 / 16 US MPG (extra-urbano/combinado) | 28,34 US MPG (combinado) | | | |
Emissões de CO2 | | | 194 g/km | 330 g/km | |
|
Motor | | V 8 | V 8 (90.0º vee) | V 12 | | |
Distribuição | | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | |
Válvulas | | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | | |
Cilindrada | 98 cu in | 305 cu in | 232 cu in | 382 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 4 in
rácio 0.96 | | 4 in x 3 in
rácio 1.25 | | |
Taxa de compressão | | 9.0:1 | 10.3 | 13.5:1 | | |
Potência combinada | | | 916 | 960 | | |
Potência máxima | 185 cv | 1140 cv @ 7100 rpm | 737 cv @ 7300 rpm | 800 cv @ 9000 rpm | | |
Binário máximo | | 885 ft.lb @ 4100 rpm | 664 ft.lb | 516 ft.lb @ 6750 rpm | | |
RPM máxima | | | | 9250 | | |
Combustível | Gasolina | Gasolina | Gasolina / Electricidade | Gasolina / Electricidade | | |
Catalisador | não | não | sim | não | | |
Rolamentos principais | | | 7 | | | |
Construção | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | |
Refrigerante | | | Água | | | |
Intercooler | | | sim | | | |
Cárter | | Cárter seco | Cárter seco | | | |
Fabricante | | | RICARDO PLC | | | |
Potência Máxima | | | | | | |
Binário Máximo | | | | | | |
Binário Máximo RPM | | | 4000 | | |
|
Distância entre eixos | | 105 in | 105 in | 105 in | | |
Comprimento | | 169 in | 181 in | 185 in | | |
Largura | | 79 in | 77 in | 78 in | | |
Altura | | 44 in | 47 in | 44 in | | |
Eixo | | frente: 67 in
traseira: 65 in | | | | |
Distância ao solo | | 4 in | | | | |
Tara | | 3164 lb | 3075 lb | | | |
Distribuição de peso | | 44-56 | | | | |
Área frontal | | 1873 | | | | |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.33 | | | | |
Depósito | | 21 US Gal | | | | |
Mala | | 120 l | | | |
|
Localização do motor | | | Central | Traseira | | |
Orientação do motor | | | Longitudinal | | | |
Tração | | | Traseira | Traseira | | |
Transmissão | | 7, Dupla embraiagem
| 7, Dupla embraiagem
| 7, Dupla embraiagem
| | |
Rácio mudança máxima | | | 3.25 | | | |
Direção | | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | | | |
Direcção Assistida | | sim | sim | | | |
Voltas de volante | | 2.7 | 2 | | | |
Diâmetro de viragem | 0 ft | 36 ft | 39 ft | 0 ft | | |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | |
Diâmetro travão | | frente: 16 in
traseira: 15 in
| frente: 15 in
traseira: 14 in
| | | |
Pneus | | frente: 265/35 R19 traseira: 345/30 R20
| | frente: 265/30 R19 traseira: 345/30 R20
| |
|
Designer | | | Frank Stephenson | | |
|