 |
Carroçaria | Coupé | Coupé | Coupé | |  |
Lugares | 2 | 1/2 | 2+2 | |  |
Portas | 2 | 2 | 2 | |
 |
Velocidade Máxima | 217 mph | 211 mph | | |  |
Aceleração (0-100 km/h) | 2.8s | 2.9s | | |  |
Aceleração ¼ de milha | 9.8s | | | |  |
Peso/Potência | 528.32 cv/ton | 551.24 cv/ton | 181.82 cv/ton | |  |
Potência Específica | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | 0 hp/in³ | |  |
Consumo de combustível | 28,34 US MPG (combinado) | 15,27 US MPG (combinado) | | |  |
Emissões de CO2 | 194 g/km | 360 g/km | | |
 |
Motor | V 8 (90.0º vee) | V 12 (65º vee) | Linha 6 | |  |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | |  |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
48 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total | |  |
Cilindrada | 232 cu in | 382 cu in | 157 cu in | |  |
Curso x Diâmetro do cilindro | | 4 in x 3 in
rácio 1.25 | 3 in x 3 in
rácio 1.17 | |  |
Taxa de compressão | 10.3 | 13.5:1 | 8.50:1 | |  |
Potência combinada | 916 | | | |  |
Potência máxima | 737 cv @ 7300 rpm | 780 cv @ 8500 rpm | 280 cv @ 6800 rpm | |  |
Binário máximo | 664 ft.lb | 520 ft.lb @ 6750 rpm | 289 ft.lb @ 4400 rpm | |  |
RPM máxima | | 8900 | | |  |
Combustível | Gasolina / Electricidade | Gasolina | Gasolina | |  |
Catalisador | sim | não | sim | |  |
Rolamentos principais | 7 | | | |  |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | |  |
Refrigerante | Água | | Água | |  |
Intercooler | sim | | sim | |  |
Cárter | Cárter seco | | | |  |
Fabricante | RICARDO PLC | | | |  |
Potência Máxima | | | | |  |
Binário Máximo | | | | |  |
Binário Máximo RPM | 4000 | | | |
 |
Distância entre eixos | 105 in | 107 in | 105 in | |  |
Comprimento | 181 in | 183 in | 181 in | |  |
Largura | 77 in | 77 in | 70 in | |  |
Altura | 47 in | 50 in | 54 in | |  |
Eixo | | frente: 66 in
traseira: 64 in | frente: 58 in
traseira: 59 in | |  |
Distância ao solo | | | 6 in | |  |
Tara | 3075 lb | 3120 lb | 3395 lb | |  |
Distribuição de peso | | 46 | | |  |
Coeficiente Aerodinâmico | | 0.29 | | |  |
Depósito | | 24 US Gal | 17 US Gal | |  |
Mala | | 320 l | | |
 |
Localização do motor | Central | Dianteira | Dianteira | |  |
Orientação do motor | Longitudinal | | Longitudinal | |  |
Tração | Traseira | Traseira | Integral | |  |
Transmissão | 7, Dupla embraiagem
| 7, Dupla embraiagem
| 6, Manual
| |  |
Rácio mudança máxima | 3.25 | | 0.79 | |  |
Direção | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | Pinhão e cremalheira | |  |
Direcção Assistida | sim | sim | sim | |  |
Voltas de volante | 2 | | | |  |
Diâmetro de viragem | 39 ft | 0 ft | 37 ft | |  |
Travões | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados servo assistido
| |  |
Diâmetro travão | frente: 15 in
traseira: 14 in
| frente: 16 in
traseira: 14 in
| | |  |
Pneus | | frente: 275/35 Z R20 traseira: 315/35 Z R20
| frente: 245/40 R18 traseira: 245/40 R18
| |
 |
Designer | Frank Stephenson | | Kozo Watanabe | |  |
Unidades fabricadas | | | 3964 | |
|