| | | | | |
|
Preço
DE | 2.229.480 € | | | 186.590 € | |
|
Custo anual de propriedade | | | | | |
|
Motor | V 8 (90.0º vee) | | | V 8 | |
|
Cilindrada | 232 cu in | | | 305 cu in | |
|
Potência máxima | 986 cv | | | 550 cv @ 5500 rpm | |
|
Binário máximo | | | | 502 ft.lb @ 5500 rpm | |
|
Velocidade Máxima | 255 mph | | | 174 mph | |
|
Aceleração (0-100 km/h) | 2.4s | | | 4.6s | |
|
Consumo de combustível | 28,34 US MPG (combinado) | | | 13,92 / 27,35 / 20,28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | |
|
Emissões de CO2 | 194 g/km | | | 270 g/km | |
|
Carroçaria | Coupé | | | Berlina | | |
Lugares | 2 | | | 4 | | |
Portas | 2 | 0 | | 4 | |
|
Velocidade Máxima | 255 mph | | | 174 mph | | |
Aceleração (0-100 km/h) | 2.4s | | | 4.6s | | |
Peso/Potência | 706.81 cv/ton | | | 309.68 cv/ton | | |
Potência Específica | 0 hp/in³ | | | 0 hp/in³ | | |
Consumo de combustível | 28,34 US MPG (combinado) | | | 13,92 / 27,35 / 20,28 US MPG (urbano/extra-urbano/combinado) | | |
Emissões de CO2 | 194 g/km | | | 270 g/km | |
|
Motor | V 8 (90.0º vee) | | | V 8 | | |
Distribuição | Dupla árvore de cames à cabeça | | | Dupla árvore de cames à cabeça | | |
Válvulas | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | |
Cilindrada | 232 cu in | | | 305 cu in | | |
Curso x Diâmetro do cilindro | | | | 4 in x 4 in
rácio 0.99 | | |
Taxa de compressão | 10.3 | | | 9.50:1 | | |
Potência máxima | 986 cv | | | 550 cv @ 5500 rpm | | |
Binário máximo | | | | 502 ft.lb @ 5500 rpm | | |
Combustível | Gasolina / Electricidade | | | Gasolina | | |
Catalisador | sim | não | não | sim | | |
Rolamentos principais | 7 | | | | | |
Construção | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | | Bloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio | | |
Refrigerante | Água | | | Água | | |
Intercooler | sim | | | sim | | |
Cárter | Cárter seco | | | Cárter húmido | | |
Fabricante | RICARDO PLC | | | | | |
Potência Máxima | | | | | | |
Binário Máximo | | | | | | |
Binário Máximo RPM | 4000 | | | | |
|
Distância entre eixos | 105 in | | | 119 in | | |
Comprimento | 181 in | | | 202 in | | |
Largura | 77 in | | | 75 in | | |
Altura | 47 in | | | 57 in | | |
Tara | 3075 lb | | | 3915 lb | | |
Depósito | | | | 18 US Gal | | |
Mala | | | | 520 l | |
|
Localização do motor | Central | | | Dianteira | | |
Orientação do motor | Longitudinal | | | Longitudinal | | |
Tração | Traseira | | | Traseira | | |
Transmissão | 7, Dupla embraiagem
| | | 8, Automática
| | |
Rácio mudança máxima | 3.25 | | | | | |
Direção | Pinhão e cremalheira | | | Pinhão e cremalheira | | |
Direcção Assistida | sim | | | | | |
Voltas de volante | 2 | | | | | |
Diâmetro de viragem | 39 ft | 0 ft | 0 ft | 39 ft | | |
Travões | | | | frente: Discos Ventilados traseira: Discos Ventilados
| | |
Diâmetro travão | frente: 15 in
traseira: 14 in
| | | | | |
Pneus | | | | frente: 245/40 R20 traseira: 275/35 R20
| |
|
Designer | Frank Stephenson | | | | | |
Unidades fabricadas | 375 | | | | |
|