 |
Motor | V 6 ( 90.0º vee) | V 8 ( 90.0º vee) | | V 8 | |
 |
Distribuição | árvore simples de cames à cabeça | Dupla árvore de cames à cabeça | | árvore simples de cames à cabeça | |
 |
Válvulas | 2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total | 4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total | | 2 válvulas por cilindro
16 válvulas no total | |
 |
Cilindrada | 231 cu in | 281 cu in | | 281 cu in | |
 |
Curso x Diâmetro do cilindro | 4 in x 3 in
rácio 1.12 | 4 in x 4 in
rácio 1 | | 4 in x 4 in
rácio 1 | |
 |
Taxa de compressão | 9.00:1 | 8.50:1 | | 9.40:1 | |
 |
Potência máxima | 147 cv @ 4000 rpm | 395 cv @ 6000 rpm | | 264 cv @ 5250 rpm | |
 |
Binário máximo | 215 ft.lb @ 2500 rpm | 390 ft.lb @ 3500 rpm | | 302 ft.lb @ 4000 rpm | |
 |
RPM máxima | | 6500 | | | |
 |
Combustível | Gasolina | Gasolina | | Gasolina | |
 |
Catalisador | sim | sim | não | sim | |
 |
Rolamentos principais | | | | 5 | |
 |
Construção | | Bloco em Ferro Fundido & Cabeça em Alumínio | | | |
 |
Refrigerante | Água | Água | | Água | |
 |
Intercooler | | sim | | | |
 |
Cárter | Cárter húmido | | | | |