Garagem de sonho: dar como presente

Copen Base
Dar este carro a um amigo
Copen Base


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Copen Base

Copen Base (Japão, 2006)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2006, este Daihatsu integra-se na 1ª geração do modelo Copen. O custo associado a este cabriolet é uma das suas vantagens, disponível por 22.999€, esta versão destaca-se como sendo a mais económica desta gama. O Daihatsu Copen Base está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1298cc que debita 87 cv. Apresenta um desempenho superior em comparação com as restantes variantes da mesma geração e é, de facto, a versão mais potente da gama. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 9.5 segundos, este veículo apresenta uma velocidade máxima de 180 km/h. A velocidade máxima é um dos detalhes técnicos que mais se destaca nesta versão. Isto porque este carro é o mais rápido entre as versões desta geração. Este automóvel tem uma transmissão com 5 velocidades e caixa manual com tração dianteira. Com um consumo de combustível combinado de 6 l/100km, emite 140 g/km de CO2. Esta variante Copen Base é um cabriolet de 2 portas, com capacidade para 2 passageiros. O Daihatsu Copen Base apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que na frente está equipado com travões de discos e atrás com travões de tambor.

Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Copen


Revelado pela primeira vez como conceito em 1999 no Salão Automóvel de Tóquio, o Daihatsu Copen é um roadster de 2 portas com uma capota rígida retrátil de alumínio construída pela empresa japonesa Daihatsu. O Copen chegou ao mercado como substituto para o Daihatsu Leeza Spyder.   mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar