Garagem de sonho: dar como presente

DBS Coupe Zagato Centennial
Dar este carro a um amigo
DBS Coupe Zagato Centennial


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
DBS Coupe Zagato Centennial

DBS Coupe Zagato Centennial (Reino Unido, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Aston Martin
Aston Martin DBS Coupe Zagato Centennial
informação básica
classificação dos dados técnicos
Portugal PT
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
362 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
186 l
Transmissão
6, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
300.88 cv/ton
Tara
3737 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
362 cu in
potência máxima
510 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Aston Martin e a fabricante italiana de carroçarias Zagato têm um relacionamento próximo desde o lançamento do DB4 GT Zagato em 1960. Para celebrar o 100º aniversário da Aston Martin, a Zagato criou uma carroçaria especial para o DBS para um abastado fã da Aston Martin.

O DBS Coupe Zagato Centennial foi construído para um entusiasta japonês e apresenta um tejadilho em dupla bolha dos carros da Zagato dos anos 50. O carro único pretende ser uma interpretação moderna do DB7 Zagato de 2001.

Em comparação com o Spyder, o Coupé tem um design mais retro. O tejadilho, especialmente, evoca o estilo dos carros GT europeus dos anos 60. Também tem a dupla bolha que flui para o vidro traseiro como o DB7 Zagato.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
22.07.13
fechar