Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Dodge apresentou o Charger SRT Hellcat em 2014, o mais rápido e mais potente sedan do mundo até ao momento do seu lançamento.
O Charger SRT Hellcat está equipado com o motor supercharged de 6.2 litros HEMI V8. Os 707cv do sedan de desempenho igualam a potência do Dodge Challenger SRT Hellcat. O motor com 881Nm de binário está combinado com uma transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite 8HP90.
De acordo com a Dodge, o carro percorre o quarto de milha em 11 segundos e atinge os 160km/h em menos de 13 segundos e uma velocidade máxima de 328km/h.
O Charger SRT Hellcat está equipado com o maior pacote de travões dianteiro oferecido pelo Grupo Chrysler, introduzidos inicialmente no Challenger SRT Hellcat. O veículo recebe os travões de duplo-disco de 390mm da Brembo, com pinças de seis pistões.
Quer estejam em estrada ou em pista, os proprietários do Charger SRT Hellcat podem personalizar a sua experiência de condução, através da tecnologia Drive Modes. Os cinco diferentes modos de condução permitem gerir a experiência de condução através do controlo de potência, da velocidade de mudanças da transmissão, dos paddle shifters, da tração e da suspensão. Os modos Sport Track e Default estão pré-configurados, enquanto que o modo Custom permite ao condutor personalizar o veículo de acordo com as suas preferências. O modo Eco permite uma condução mais eficiente.
Design
O design do novo Dodge Charger é inspirado pela segunda geração do modelo da década de 60. O modelo de 2015 é inspirado mais especificamente pelo modelo de 1969.
Na frente o Charger SRT Hellcat recebe um capot de alumínio elevado que apresenta uma entrada de ar “Cold-air” e dois extratores de ar. A dianteira, incluindo a grelha, redesenhada incluí texturas superiores e inferiores escuras para dar um look mais agressivo ao veículo.
O divisor dianteiro integrado optimiza a circulação de ar para os módulos de refrigeração sem comprometer o equilíbrio do veículo. Na traseira o spoiler foi pintado na cor da carroçaria e o veículo inclui saídas de escape redondas de quatro polegadas.
O interior do Charger SRT Hellcat foi redesenhado para se focar no condutor. O veículo inclui materiais premium de toque suave, um novo painel de instrumentos digital de sete polegadas e um novo painel de instrumentos central equipado com um ecrã tátil Uconnect de 8.4 polegadas.
O sedan recebe ainda uma manete de mudanças eletrónica, com um punho em forma de T, que permite ao condutor uma mudança de velocidade intuitiva e mais controlada. Um volante aquecido redesenhado está igualmente presente no Hellcat e equipado com paddle shifters colocados na parte traseira. O Dodge Charger SRT Hellcat recebe ainda assentos redesenhados com maior amortecimento e contornos mais confortáveis. Para um maior conforto e comodidade, o SRT Hellcat inclui bancos dianteiros de alto desempenho padrão aquecidos e ventilados e bancos traseiros aquecidos.
top
Charger (modern)