Garagem de sonho: dar como presente

D8 GT
Dar este carro a um amigo
D8 GT


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
D8 GT

D8 GT (Holanda, 2007)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2007, este Donkervoort integra-se na 1ª geração do modelo D8. Com uma potência de 210 cv às 6000 rpm, o Donkervoort D8 GT está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1781cc de cilindrada combinado com uma caixa manual de 5 velocidades. O binário máximo de 320 nm é alcançado às 4000 rpm. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 4.2 segundos, o D8 GT apresenta uma velocidade máxima de 240 km/h. Este automóvel tem uma transmissão com 5 velocidades e caixa manual com tração traseira. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Donkervoort está avaliado em 8-10 l/100km. O Donkervoort tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada é duplo triângulo.

Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
D8


Baseado no Lotus Seven, o Donkervoort D8 é um modelo produzido manualmente desde 1993 pela marca holandesa Donkervoort. O Donkervoort D8 era originalmente alimentado por motores Ford Zetec, mas a partir de 1996 estes foram substituídos por motores Audi.   mais
fechar