Garagem de sonho: dar como presente

DS 5LS R
Dar este carro a um amigo
DS 5LS R


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
DS 5LS R

DS 5LS R (França, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Citroën
Citroën DS 5LS R
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Berlina
Cilindrada
98 cu in
Portas
4
Binário máximo
295 ft.lb
Lugares
5
Tração
--
Mala
465 l
Transmissão
6, Automática
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
199.34 cv/ton
Tara
3318 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
98 cu in
potência máxima
300 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O protótipo DS 5LS R mostra mais possibilidades para o modelo DS 5LS, recentemente lançado para o mercado chinês. O veículo que será apresentado no Salão de Pequim mantém a grelha “DS Wings” do modelo de produção, mas as suas linhas foram mais destacadas.

Numa clara referência ao compromisso da Citroën com o WRC e o DS3 Racing, o DS 5LS R está equipado com um motor turbo de 1.6 litros com 300 cv e 400 Nm de binário. Comparativamente ao modelo de produção, o chassis do DS 5LS R está 15mm mais baixo e tem um eixo dianteiro mais largo. O veículo foi equipado com uma caixa de velocidades sequencial controlada através de paddles instalados no volante. Os travões e a suspensão também sofreram algumas atualizações, mas no que  toca a desempenho, esta aposta pode ser vista através de alguns co...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.04.14
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar