Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8
V 8
Carroçaria
Berlina
Berlina
Cilindrada
279 cu in
279 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
--
--
Lugares
5/6
5/6
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
538 l
538 l
Transmissão
4, Automática with overdrive
4, Automática with overdrive
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
151.27 cv/ton
151.27 cv/ton
Tara
4008 lb
4008 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
18 US MPG
18 US MPG
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
279 cu in
279 cu in
potência máxima
275 cv
275 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
32.261 €
* baseado nos preços de Estados Unidos da América prestações
7.288 €
custos de manutenção:
anual
anual
900 €
seguro
600 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
300 €
sobre este carro
Lançado no mercado em 2010, este Cadillac integra-se na 1ª geração do modelo DTS. Equipada com um motor com 4565cc de cilindrada, esta versão debita até 275 cv. Considerando o desempenho, esta versão apresenta os valores mais baixos de cavalos e é, portanto, a menos potente da geração. O DTS V8 está disponível com uma transmissão automática de 4 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Cadillac está avaliado em 13.07 l/100km. Esta versão é a mais eficiente ao nível do consumo, uma vez que necessita de menos combustível para percorrer 100 km, quando comparado com as outras versões da mesma geração. O carro do segmento "luxo" mede 1463 mm de altura, 1900 mm de largura e 5273 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2936 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1588 mm e o traseiro 1567 mm. Esta versão do DTS apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e tamb...
mais
[ reportar isto ]