Garagem de sonho: dar como presente

166 MM
Dar este carro a um amigo
166 MM


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
166 MM

166 MM (Itália, 1948)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© foto de ArtBrom, licença: Partilha nos Mesmos Termos
Ferraro 166 MM
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
122 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
122 cu in
potência máxima
142 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
125 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 912
seguro
$ 912
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
166 MM


O 166 MM foi concebido para a competição de longa distância e recebeu o nome "MM" de uma das corridas de estrada mais famosas do mundo, a Mille Miglia, uma corrida onde Ferrari conquistou várias vitórias ao longo da sua história. A carroçaria do 166 MM foi construída pela Touring e, embora extremamente leve e extremamente dinâmica, conseguiu manter uma rigidez estrutural significativa.   mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferraro 166 MM
11.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
fechar