Faz deste model teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Ferrari 330 GT 2+2

Ferrari 330 GT 2+2 (Itália, 1963-1967)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
Ferrari


Quando abriu, a Scuderia Ferrari (italiano para "Ferrari Estável") não tinha como objetivo produzir carros de estrada, mas sim patrocinar pilotos amadores e carros de corrida já construidos. Na verdade, o objetivo era ser a primeira equipa de automobilismo independente das fábricas, embora relacionados com a Alfa Romeo. Enzo Ferrari sempre trabalhou para a empresa Alfa Romeo, em diferentes postos de trabalho, at&e...  mais

versões populares | ver todas as 3 versõesver todas as versões
330 GT 2+2
330 GT 2+2
1963, 3967cc, 304cv, 2 portas, Gasolina, Coupé
--
330 GT 2+2
330 GT 2+2
1965, 3967cc, 304cv, 2 portas, Gasolina, Coupé
--
330 GT by Michelotti
330 GT by Michelotti
1967, 0cc, 0cv,
--

top photos:

slideshow
Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT by MichelottiFerrari 330 GT 2+2Ferrari 330 GT 2+2
adicionar fotos
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
18.03.14
autoviva
autoviva adicionou uma geração
Adicionou a geração 330 GT 2+2 Gen.1 à enciclopédia
12.03.14
autoviva
autoviva adicionou uma geração
Adicionou a geração 330 GT 2+2 Gen.1 à enciclopédia
12.03.14
fechar