Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O 458 Spider é alimentado pelo motor naturalmente aspirado, V8 de 4.5 litros e de injeção direta, um motor que foi nomeado como o Motor Internacional do Ano de 2011. O motor é acoplado com uma transmissão sequencial de dupla embraiagem da Ferrari.
O mapeamento do pedal do acelerador e o amortecimento da suspensão multilink no 458 Spider foi calibrado para garantir a máxima desportividade, como parte da tradição da marca italiana nas versões Spider. Os engenheiros de Maranello também afinaram o som do carro a fim de assegurar que os passageiros tirem o máximo proveito da experiência de condução.
O 458 Spider tem um tejadilho rígido retrátil patenteado pela Ferrari, uma estreia mundial para um carro desportivo com este esquema. As vantagens desta tecnologia incluem uma redução de 25 kg no peso do carro e um tempo de transformação de coupé para descapotável de apenas 14 segundos. O tejadilho rígido foi totalmente integrado no estilo do carro e concebido para encaixar perfeitamente à frente do compartimento do motor, sem comprometer a aerodinâmica ou o desempenho do carro.
O design da secção traseira do 458 Spider é caracterizado por formas inovadoras que pretendem otimizar o fluxo de ar para as entradas de ar do motor, embreagem e radiadores de óleo da caixa de velocidades.
O 458 Spider apresenta uma velocidade máxima de 320 km/h e é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 3,5 segundos. Esta potência resulta num consumo de combustível de 11,2 l/100 km e emissões de CO2 de 275g/km.
top
458 Italia