Faz deste model teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Fiat 500X

Fiat 500X (Itália, 2015-presente)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O 500X500XFiat 500XItália, 2015 > presente24 versões
29 fotografias
é a versãop crossover do 500 e foi apresentado no Salão Automóvel de Paris.

Em termos visuais o 500X partilha o mesmo look de inspiração retro, do resto da família 500. O veículo inclui uma grelha dianteira mais proeminente, com acabamento cromado à volta do pára-choques. Vidros fumados, barras de tejadilho e um spoiler colocado sobre a porta da mala são outras das características do novo modelo.

O Fiat 500X foi concebido pelo Fiat Centro Stile sobre uma versão modificada da plataforma SCCS que também utilizada pelo Fiat PuntoGrande Punto - Punto EvoFiat Grande Punto - Punto EvoItália, 2005 > presente3 gerações
123 versões
304 fotografias
1 video
e pelo Opel CorsaCorsaOpel CorsaAlemanha, 1982 > 20065 gerações
327 versões
500 fotografias
1 video
. O veículo tem 4,25 metros de comprimento, 1,80 metros de largura e 1,61 metros de altura. A versão mais agressiva do modelo tem mais 2cm de comprimento.

Com uma mala com 350 litros de espaço de carga, a FiatFiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
apostou em materiais e acabamentos de melhor qualidade e ainda em soluções práticas adicionais de armazenamento. A marca italiana aposta também na personalização como forma de atrair os clientes. O 500X pode ser comprado em 12 cores distintas e com jantes com oito designs distintos. As jantes podem ser de 16, 17 e 18 polegadas.

O SUV está disponível com uma gama de quatro motores a gasolina e três a diesel. As versões de tração dianteira a gasolina utilizam um motor 1.6 litros E-torQ de 110cv com uma caixa manual de cinco velocidades ou um motor de 1.4 Turbo MultiAir II de 140cv com uma caixa manual de seis velocidades ou uma de dupla embraiagem de seis velocidades. Na gama diesel encontramos a versão 1.3 MultiJet II de 135cv com caixa manual de 5 velocidades.

Na variante de tração integral o Fiat 500X está equipado com as variantes 2.0 MultiJet II de 140cv com uma caixa automática de nove velocidades, o 1.4 Turbo MultiAir II de 170cv e a versão Tigershark 2.4 litros com 184cv e uma caixa automática de nove velocidades.

O modelo da família 500 está equipado com um sistema de condução de três modos que altera as configurações do motor, travagem, direção e transmissão consoante as necessidades. O modo Auto é o mais eficiente, o Sport é direccionado a uma condução mais desportiva e o All Weather foi pensado para se adaptar melhor a condições com fraca aderência.

A cabine está equipada com o ecrã tátil Uconnect com 5 ou 6.5 polegadas, consoante a versão escolhida. Este sistema inclui sistemas de ligação Bluetooth, aux-in e USB e pode ser controlado através de controlos colocado no volante ou através de comandos de voz.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Fiat


O primeiro veículo criado pela Fiat  foi o 4 HP, e o primeiro camião seria lançado em 1903. Em 1908 a marca italiana começava a exportar os seus carros para os Estados Unidos e em 1910 a Fiat era já a maior marca de automóveis italiana, lugar que nunca viria a perder. As fábricas da marca tiveram de se adaptar durante as duas guerras mundiais. Durante a 1ª Guerra Mundial a Fiat produziu av...  mais

fechar