Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Fiat Bravo 1.4 My Life GPL Bi-Fuel faz parte da 1ª geração do modelo Bravo (modern). Com a possibilidade de combinar uma motorização gasolina e gpl, o Fiat Bravo 1.4 My Life GPL Bi-Fuel é uma variante híbrida do modelo Bravo (modern). Equipada com um motor com 1368cc de cilindrada, esta versão debita até 90 cv. O automóvel apresenta a menor potência debitada, sendo o valor de cavalos apresentado o menor entre todas as versões da geração. Neste Bravo (modern) com tração dianteira, a potência é transmitida às rodas através de uma caixa manual de 6 velocidades. Este veículo do segmento "subcompacto" é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 179 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 12.5 segundos. Apresenta um consumo médio de 6.3 l/100km e as emissões de CO2 estão fixadas nos 146 g/km. Este Fiat Bravo 1.4 My Life GPL Bi-Fuel apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Esta variante Bravo 1.4 My Life GPL Bi-Fuel é um hatchback de 5 portas, com capacidade para 5 passageiros.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Bravo (modern)
Bravo (modern)
O Fiat Bravo é um pequeno hatchback familiar de 5 portas lançado pela italiana Fiat em 2007. Apresentado à imprensa em Janeiro de 2007 em Roma, o Bravo teria a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em 2007.
Baseado na plataforma C da Fiat, o Bravo foi conceptualizado pelo Fiat Style Centre e projectado pela empresa austríaca Magna Steyr.
mais
[ reportar isto ]