Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Fiat Bravo 1.4 MyLife faz parte da 1ª geração do modelo Bravo (modern). O Fiat Bravo 1.4 MyLife demarca-se das restantes versões desta geração por ser a variante mais dispendiosa, apresentando um custo associado de 167.350€. Debaixo do capô, o Bravo 1.4 MyLife está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1368cc que produz uma potência máxima de 90 cv às 5500 rpm e binário de 128 nm às 4500 rpm. O veículo destaca-se dos seus pares ao estabelecer-se como a versão menos potente de toda a gama. O Bravo 1.4 MyLife consegue atingir uma velocidade máxima de 179 km/h, com um impulso dos 0 aos 100km/h em 12.5 segundos. Esta versão de tração dianteira está equipada com uma transmissão manual. O consumo de combustível está diretamente ligado a estes números. Apresenta um consumo médio de 6.3 l/100km e 146 g/km é o total de emissões de CO2 que este carro produz. Esta variante Bravo 1.4 MyLife é um hatchback de 5 portas, com capacidade para 5 passageiros. O Fiat Bravo 1.4 MyLife apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Bravo (modern)
Bravo (modern)
O Fiat Bravo é um pequeno hatchback familiar de 5 portas lançado pela italiana Fiat em 2007. Apresentado à imprensa em Janeiro de 2007 em Roma, o Bravo teria a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em 2007.
Baseado na plataforma C da Fiat, o Bravo foi conceptualizado pelo Fiat Style Centre e projectado pela empresa austríaca Magna Steyr.
mais
[ reportar isto ]