Garagem de sonho: dar como presente

Bravo 2.0 Multijet Sport
Dar este carro a um amigo
Bravo 2.0 Multijet Sport


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Bravo 2.0 Multijet Sport

Bravo 2.0 Multijet Sport (Itália, 2008)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2008, o Fiat Bravo 2.0 Multijet Sport faz parte da 1ª geração do modelo Bravo (modern). Equipada com um motor com 1956cc de cilindrada, esta versão debita até 162 cv. O Bravo 2.0 Multijet Sport tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O motor está disponível com uma caixa manual de 6 velocidades. Este automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8.34 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 209 km/h. Em termos de eficiência, apresenta um consumo de combustível combinado de 5.3 l/100km e produz 139 g/km de CO2. Esta variante Bravo 2.0 Multijet Sport é um hatchback de 5 portas, com capacidade para 5 passageiros.

Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha e no Reino Unido.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Bravo (modern)


O Fiat Bravo é um pequeno hatchback familiar de 5 portas lançado pela italiana Fiat em 2007. Apresentado à imprensa em Janeiro de 2007 em Roma, o Bravo teria a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra em 2007. Baseado na plataforma C da Fiat, o Bravo foi conceptualizado pelo Fiat Style Centre e projectado pela empresa austríaca Magna Steyr.   mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
à venda
ver o preço para:
Alemanha
Reino Unido

tópicos relacionados

fechar