Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 3
Linha 3
Carroçaria
Monovolume
Monovolume
Cilindrada
61 cu in
61 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
125 ft.lb @ 1400 rpm
125 ft.lb @ 1400 rpm
Lugares
5
5
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
304 l
304 l
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina / Electricidade
Gasolina / Electricidade
Peso/Potência
--
--
Tara
2820 lb
2820 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
48 US MPG
48 US MPG
Emissões de CO2
114 g/km
114 g/km
Cilindrada
61 cu in
61 cu in
potência máxima
100 cv
100 cv
aceleração 0-100 km/h
13.2s
13.2s
velocidade máxima
109 mph
109 mph
preço
$ 28.217
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 687
seguro
--
Combustivel
$ 687
revisões
--
pneus
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
B-MAX Gen.1
B-MAX Gen.1
O Ford B-Max foi mostrado pela primeira vez como protótipo no Salão Automóvel de Genebra em 2011 mas foi apenas em 2012 que foi oficialmente apresentado no Mobile World Congress em Barcelona.
A Ford desenvolveu o B-Max para ser um veículo utilitário destinado a áreas urbanas. As portas abrem de forma a permitir o acesso fácil e o interior conta com uma grande área de carga. Para consegi-lo, a Ford coloco o pilar B nas portas.
mais
[ reportar isto ]