Garagem de sonho: dar como presente

Everest
Dar este carro a um amigo
Everest


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Everest

Everest (Estados Unidos da América, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Ford lançou no Salão de Pequim o protótipo Everest que serve de antevisão ao lançamento de um modelo SUV de sete lugares a pensar especialmente no mercado chinês.

O SUV de médio porte está a ser concebido com enfoque na capacidade todo-o-terreno e deve ser produzido em parceria com a JMC, companheira de joint-venture da Ford na China.

O design do protótipo Everest foi criado pela equipa de design australiana da Ford. Segundo o Diretor da Ford na China, John Lawler, o protótipo “oferece uma dose equivalente de design bonito, requinte premium e capacidades robustas”.

O design do veículo inclui alguns dos elementos chave que fazem parte das características visuais habituais dos modelos Ford, incluindo a grelha trapezoidal dianteira de grandes dimensões, ao lado de um proeminente pára-choques inferior.

A Ford descreve o Everest como um veículo versátil que se dá bem tanto na cidade como em todo-o-terreno. O protótipo é baseado na pick-up Ford Ranger.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Ford


A Ford é mundialmente conhecida por ter introduzido o método inovador das linhas de montagem organizadas em sequências tipificadas. O Fordismo, como ficaria conhecido, era uma estratégia que juntava a inovação tecnológica à produção, a elevados salários e simultaneamente uma redução de preços e permitiu à Ford um grande crescimento a partir de 1913. ...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar