Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
O Explorer Sport para 2013 foi lançado pela Ford no Salão Automóvel de Nova Iorque de 2012 para colmatar o nicho da linha de SUVs de alto desempenho da marca.
O Explorer Sport é alimentado pelo mesmo motor Ecoboost biturbo V6 de 3,5 litros do atual Ford Taurus SHO. A potência é um pouco inferior à do Taurus SHO, fixando-se nos 350 cv mas o binário de 474 mantém-se. Todas as versões vêm com tração às quatro rodas e uma transmissão automática de seis velocidades. A Ford também melhorou a suspensão através do aumento do amortecimento em 20%. Também poderá rebocar 2.267Kg.
Para diferenciar o Explorer Sport no exterior, o veículo foi equipado com jantes de 20 polegadas e revestimento escurecido nos farolins frontais e traseiros, revestimentos dos espelho e no pára-choques traseiro. A grelha é cinzenta com um pára-choques dianteiro mais profundo para sugar mais ar. Também estão disponíveis emblemas com as inscrições "Sport" e "Ecoboost".
O interior está equipado com bancos de couro, volante específico para o modelo e tapetes com o emblema "Sport".
O Explorer Sport vem com um sistema de gestão de terreno como standard, controlo climático automático, banco do condutor aquecido, bússola e indicador de temperatura exterior, câmara de visão traseira, sistema de áudio Sony com HD e 12 colunas de som. Está disponível em quatro cores: vermelho rubi, branco platina, preto e prateado metalizado.
O equipamento opcional inclui: assistente de estacionamento, assistente de ângulos mortos, espelhos rebatíveis, arranque remoto, pedais ajustáveis e pacote de reboque.
top
podes querer ler sobre:
Explorer
Explorer
O Explorer foi lançado em 1990, quando a febre dos SUV começou nos Estados Unidos. O Explorer tornou-se no primeiro SUV para o condutor comum, para uso diário. Em 2000, o Ford Explorer viu-se envolvido numa controvérsia sobre a alta taxa de capotagem registado pela NHTSA. Embora a culpa fosse principalmente de características dos pneus Firestone, a popularidade do Explorer foi muito afetada. Duas gerações depois, o Explorer ainda não ti... mais
[ reportar isto ]