Garagem de sonho: dar como presente

HCD-14 Genesis
Dar este carro a um amigo
HCD-14 Genesis


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
HCD-14 Genesis

HCD-14 Genesis (República da Coreia, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

HCD-14 é o nome do novo protótipo da Hyundai introduzido no início de 2013. O protótipo inclui controlo por gestos no interior permitindo aos condutores acenar para controlar determinadas funções. O veículo terá, ainda, uma dinâmica de condução melhorada em relação a Hyundais anteriores.

A frente do carro é bastante plana, com uma grelha ampla e cromada com entradas de ar cromadas mais pequenas de cada lado. Os faróis são quase tão planos como a parte da frente do carro e são constituídos por cinco lentes com o formato de guelras. O resto do carro é muito mais aerodinâmico com um arco longo do pára-brisas até à mala. A linha do capot, que passa pela porta e vai até à mala é uma linha reta perfeita e os lados também são relativamente simplistas. A traseira do carro ecoa a frente com luzes traseiras com o mesmo look de guelras e escapes cromados.

O interior possui duas portas traseiras de estilo suicídio. O HCD-14 conta com quatro bancos individuais. O consola central entre os bancos sobe para separá-los. O painel de instrumentos inclui uma mistura de instrumentos analógicos, ecrãs digitais e uma projeção Head-Up Display.

A potência do protótipo vem de um motor 5.0 Tau V8 da Hyundai com uma transmissão automática de oito velocidades.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Hyundai


A Hyundai tem a maior fábrica automóvel integrada do mundo, localizada em Ulsan, Coreia do Sul, com capacidade para produzir 1,6 milhões de unidades por ano. A Hyundai também faz parte dos Qautro Grandes Fabricantes Asiáticos, juntamente com Toyota, Honda e Nissan, sendo a quinta marca com mais vendas no mundo por ano. Tudo começou em 1947, quando Chung Ju-Yung fundou a Hyundai Engineering and Construction Company que levou à cria&ccedi...  mais
fechar