Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O Hyundai Veloster para 2011 fez a sua estreia mundial no Salão Automóvel Internacional da América do Norte de 2011.
O design do Veloster foi inspirado numa mota desportiva de alto desempenho. O vidro do Veloster tem uma aparência semelhante à viseira do capacete de uma mota. Na frente apresenta a grelha hexagonal de marca da Hyundai, detalhes no capot, luzes LED únicas da Hyundai. A secção traseira do Veloster é dominada por uma escotilha de vidro característica e tubos de escape cromados duplos centrados.
O interior também é inspirado em motorizadas. A secção central assemelha-se a um tanque de combustível de uma bicicleta desportiva e incorpora um botão de ignição. As saídas de ar foram inspiradas nos tubos de escape de motorizadas, com a consola do chão a assemelhar-se ao selim de uma bicicleta.
Combinando o estilo de um coupé e a funcionalidade de um hatchback, foi acrescentado ao Veloster uma porta adicional do lado do passageiro, cujo manípulo foi escondido, a fim de manter o design ao estilo coupé. Essa porta extra fornece um acesso mais seguro e fácil aos bancos traseiros.
O Veloster é alimentado pelo novo motor Gamma de 1,6 litros e quatro cilindros, o motor menos potente da Hyundai a usar injeção direta de gasolina (GDI). A motorização produz no máximo 138 cv a 6.300 rpm e binário de 167 Nm às 4850 rpm. O motor apresentado no Veloster foi acoplado por uma transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão totalmente nova de seis velocidades e dupla embraiagem (DCT) desenvolvida pela Hyundai.
![Voltar ao topo Voltar ao topo](/images/top_arrow.png)
Veloster