Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Boxer 4
Boxer 4
Carroçaria
--
--
Cilindrada
150 cu in
150 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
--
--
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
311.5 l
311.5 l
Transmissão
5, Manual with overdrive
5, Manual with overdrive
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
184.03 cv/ton
184.03 cv/ton
Tara
3175 lb
3175 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
21 US MPG
21 US MPG
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
150 cu in
150 cu in
potência máxima
265 cv
265 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
£ 15.347
* baseado nos preços de Estados Unidos da América prestações
£ 3.465
custos de manutenção:
anual
anual
£ 921
seguro
£ 466
Combustivel
--
revisões
£ 266
pneus
£ 189
sobre este carro
Lançado no mercado em 2009, este Subaru integra-se na 3ª geração do modelo Impreza. Equipada com um motor com 2457cc de cilindrada, esta versão debita até 265 cv. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O motor boxer 4 instalado no Impreza WRX 4-Door de tração integral está disponível com uma transmissão manual de 5 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Subaru está avaliado em 11.2 l/100km. O grau de poluição que um carro produz é cada vez mais uma preocupação das marcas e consumidores. Esta versão tem as mais baixas emissões de CO2 dentro da série. A versão pertencente ao segmento "compacto" mede 1476 mm de altura, 1740 mm de largura e 4580 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2619 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1496 mm e o traseiro 1506 mm. O Subaru tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A sus...
mais
[ reportar isto ]