Garagem de sonho: dar como presente

XFR-S
Dar este carro a um amigo
XFR-S


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
XFR-S

XFR-S (Reino Unido, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O XFR-S foi revelado no Salão de Los Angeles em 2012. O super sedan utiliza o motor 5.0 V8 Supercharged do XFRXFRJaguar XFRReino Unido, 2009 > presente2 fotografias
mas foram acrescentados cerca de 40cv e 55,6 NM de binário. Este aumento de potência reduz o tempo de aceleração dos 0 aos 100km/h para 4,6 segundos, mas a velocidade máxima foi limitada a 300km/h.

O XFR-S produz 543cv e 681Nm de binário através do motor 5.0 V8 Supercharged e a versão está disponível apenas com uma transmissão automática de oito velocidades. Segundo a Jaguar o upgrade deve-se às atualizações feitas ao ECU e à melhor indução e escape.

"O XFR-S é um produto muito harmonioso devido à sua aparência, à forma como se conduz e como o motor responde. O carro tem uma resposta imediata a qualquer tipo de condução e como resultado parece pronto para tudo desde o início", refere Tim Clark , engenheiro de performance da Jaguar.

O carro tem um novo kit de carroçaria para proporcionar downforce extra que inclui um pára-choques dianteiro mais profundo, um splitter de fibra de carbono e entradas de ar maiores. Na parte traseira, existe um difusor de fibra de carbono e um spoiler na tampa da mala. Além disso, os quatro escapes estão lá para dar um aspeto mais feroz ao XFR-S. O carro tem jantes de alumínio forjado de 20 polegadas com pneus Pirelli e a suspensão foi reconfigurada e está agora 30% mais dura. O controlo de estabilidade e o diferencial eletrónico oferecem configurações revistas para garantir que a potência possa chegar à estrada.

O interior foi revestido numa mistura de fibra de carbono, couro e alumínio escuro anodizado para mostrar o desempenho do carro. Além disso o XFR-S também recebeu bancos desportivos com costuras contrastantes e tubulação da cor da pintura exterior.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
XF


O Jaguar XF (X250) é um carro de luxo de médio porte apresentado pela primeira vez em 2007. O modelo substituiu o Jaguar S-Type e começou a ser comercializado em 2008 oferecendo aos clientes uma escolha de motores V6 e V8. Em 2011 o XF foi apresentado com algumas revisões. O XF ainda depende da estrutura do S-Type, mas tem um corpo maior e mais longo. O XF compartilha, ainda, a suspensão e guarnições com o Jaguar XK. O XF está dis...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
à venda
ver o preço para:
Portugal

artigos relacionados

O Jaguar XFR-S é um sedan explosivo de 543cv
O Jaguar XFR-S é um sedan explosivo de 543cvChristopher Bruce - 2012.11.29

contribuidores para esta versão

Pistao_Colado
adicionou um vídeo
05.12.12
fechar