Garagem de sonho: dar como presente

GT
Dar este carro a um amigo
GT


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
GT

GT (República da Coreia, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

No Salão Automóvel de Frankfurt de 2011 a Kia revelou o seu novo protótipo de tração traseira, que remete para a direção em que a marca se dirige no que toca ao design de modelos futuros. O protótipo Kia GT é o primeiro sedan desportivo de quatro portas da marca com um layout de tração às rodas traseiras. Este apresenta proporções elegantes e vigorosas, com um habitáculo de quatro lugares sofisticado e elegante.

De acordo com Peter Schreyer, o diretor de design da Kia: "Este protótipo permite-nos explorar novas direções ao nível do design, uma vez que a utilização de um layout de tração traseira cria proporções muito diferentes em comparação com um carro de tração dianteira."

A Kia inspirou-se inicialmente nos carros GT da década de 1970: "veículos sumptuosos e elegantes capazes de levar os passageiros de Paris até ao sul da França em grande estilo, sem esforço e em alta velocidade", nas palavras de Gregory Guillaume, o diretor Europeu de Design da Kia.

O design do Kia GT foi pensado em torno do tema da aeronáutica, com o estilo semelhante a uma hélice em liga e jantes em fibra de carbono, as câmaras retrovisoras ao estilo de jatos, a entrada de ar frontal rebaixada e o difusor traseiro aerodinamicamente eficiente.

O protótipo está equipado com um motor Lamda V6 de 3,3 litros T-GDI, combinado com uma transmissão automática de 8 velocidades. Este produz uma potência total de 395 cv e um binário de 534 Nm.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Kia


A Kia foi fundada a 1 de Dezembro de 1944 como Kyungsung Precision Industry e inicialmente dedicava-se à produção de tubos de aço para a estrutura de bicicletas e outros componentes de bicicleta. Rapidamente a empresa começou a exportar componentes para Hong Kong, o que fez da Kyungsung a primeira empresa coreana a exportar qualquer tipo de mercadorias. Após a guerra da Coreia a Kyungsung mudou o seu nome para Kia Indus...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar