Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O KTM X-Bow tem sido um carro único desde que foi lançado, mas nunca foi muito versátil. Sem portas, pára-brisas ou telhado, o X-Bow era apenas útil em estradas secas e quentes. A KTM está a tentar mudar isso com o novo GT que adiciona todos esses elementos ao X-Bow R.
O X-Bow GT recebe um pára-brisas integral, portas com a mesma extensão das janelas e uma capota que foi autorizada para usar na estrada. A KTM também foi capaz de esculpir uma área de 50 litros de armazenamento no GT. O arranque do motor também foi simplificado através da introdução do sistema start/stop, que liga e desliga o motor. Também foram acrescentados interruptores para os limpa pára-brisas, sistema de climatização e aquecimento do pára-brisas.
O design também recebeu um ligeiro upgrade para o novo modelo. A tampa do motor conta agora com aberturas branquiais e liga diretamente à carroçaria traseira reformulada. A estrutura que envolve os faróis é mais estreita e a KTM também redesenhou o capot.
O próprio chassis é compartilhado com o X-Bow R com um monocoque de carbono e bancos fixos Recaro.
A KTM também criou uma nova gama de cores para o GT e o novo modelo vai estar disponível com a gama PowerParts de atualizações de tuning da marca.
Para além das portas e pára-brisas acrescentarem peso e resistência, a potência do motor 2.0 TFSI foi reduzida dos 296cv do X-Bow R para os 281cv do GT.
top
KTM