Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Lancia Thema 3.0 V6 CRD Executive faz parte da 2ª geração do modelo Thema. O custo associado a esta berlina é uma das suas vantagens, disponível por 62.100€, esta versão destaca-se como sendo a mais económica desta gama. O Lancia Thema 3.0 V6 CRD Executive está equipado com um motor V6 de 2987cc que debita 239 cv. Em comparação com outras versões, o Lancia Thema 3.0 V6 CRD Executive foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. Este veículo é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 9.0 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 232 km/h. O Thema 3.0 V6 CRD Executive está disponível com uma transmissão automática de 5 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 7.2 l/100km, emite 191 g/km de CO2. O Lancia Thema 3.0 V6 CRD Executive é uma berlina com 4 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 2038 kg, apresenta 5066 mm de comprimento, 1902 mm de largura e 1488 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 3052 mm. Este Lancia Thema 3.0 V6 CRD Executive apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Lancia
Lancia
O primeiro modelo da marca Lancia, o “12 HP”, começou a ser produzido em 1908 . O “Tipo 51”, o nome do projeto do “12 HP” viria a ser rebatizado em 1919 como Lancia Alfa. A Lancia começou a apelidar os seus modelos com letras do alfabeto grego por sugestão do irmão de Vincenzo Lancia, Giovanni, e é uma tradição que se mantém a... mais
[ reportar isto ]