Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Lancia Thema 3.6 V6 Executive faz parte da 2ª geração do modelo Thema. Equipada com um motor com 3604cc de cilindrada, esta versão debita até 286 cv. Tendo em conta o número de cavalos que este carro apresenta, é fácil concluir que é o mais potente da geração. O motor está disponível com uma caixa automática de 8 velocidades. No que diz respeito à performance do Thema 3.6 V6 Executive, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 240 km/h e demora 7.9 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. Este veículo do segmento "executivo" apresenta bons valores de velocidade quando comparado com outras versões da mesma série, estabelecendo-se deste modo como a versão mais rápida desta geração. Com um consumo de combustível combinado de 9.7 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 227 g/km. Este Lancia tem um volume de mala de 462 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Lancia
Lancia
O primeiro modelo da marca Lancia, o “12 HP”, começou a ser produzido em 1908 . O “Tipo 51”, o nome do projeto do “12 HP” viria a ser rebatizado em 1919 como Lancia Alfa. A Lancia começou a apelidar os seus modelos com letras do alfabeto grego por sugestão do irmão de Vincenzo Lancia, Giovanni, e é uma tradição que se mantém a... mais
[ reportar isto ]