Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O novo Ypsilon apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2011 oferece uma combinação entre o design, que também fazia parte de gerações anteriores, a tecnologia aplicada a motores e conforto. Com o uso de tecnologias como o TwinAir, MultiJet II e o sistema Start & Stop que oferece redução de emissões e consumo, também o bem-estar do condutor não foi esquecido no novo Ypsilon, sendo que este apresenta o novo sistema "Blue & Me-TomTom LIVE" e o sistema "Smart Fuel", para além de faróis de Xenon e luzes traseiras LED.
Em termos do corpo do novo Ypsilon, este tem dimensões muito semelhantes aos da geração anterior. Possui um visual elegante, com proporções de peso e volume a serem utilizados de uma maneira diferente.
As diferenças no design incluem o pára-brisas vindo para a frente, enquanto a projeção frontal foi encurtada, a fim de aumentar a secção traseira, dando mais espaço para a carga. O facto mais importante advém da inclusão de cinco portas em todas as versões do novo Ypsilon. O que acrescenta quase seis centímetros ao comprimento total, atingindo uma aparência mais suave.
A gama de motores do novo Ypsilon inclui dois motores a gasolina: o motor 8V de 1.2 litros de 69 cv e o motor de 0,9 litros TwinAir com 85cv de potência, com este último também a ser equipado com uma caixa de velocidades semi-automática DFN. Os motores turbodiesel de 1.3 litros Multijet II de 95cv e o motor 8V de 1,2 litros de combustível duplo, a gasolina e GLP, completam a gama.
Esta versão é equipada com um motor a gasóleo de 1.3 litros M-Jet com uma potência de 95cv e 200 Nm de binário.
top
Ypsilon