Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Land Rover Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic faz parte da 1ª geração do modelo Range Rover Evoque. O Land Rover Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1999cc que debita 177 cv. O Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 7.6 segundos e alcançar a velocidade máxima de 217 km/h. Esta versão destaca-se das restantes da mesma geração por ter a melhor marca de velocidade máxima. Torna-se assim o carro mais rápido desta série. Este Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic está equipado com uma caixa automática de 6 velocidades e uma configuração de tração integral. Esta variante pertencente ao segmento "SUV" produz emissões de CO2 de 199 g/km e tem um consumo de combustível combinado de 8.7 l/100km. Este todo-o-terreno tem capacidade para 5 pessoas. O Land Rover Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic de 5 portas tem 4355 mm de comprimento e uma distância entre eixos de 2660 mm. Tem 1635 mm de altura e 1965 mm de largura. Este Land Rover Evoque 2.0 Si4 Pure Automatic apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.

podes querer ler sobre:
Land Rover
Land Rover
Em 1948 a marca britânica Rover produzia o primeiro veículo Land Rover. Na altura esse era também o primeiro veículo todo-o-terreno para utilização civil. Só muitos anos mais tarde a Land Rover viria a tornar-se numa marca independente. Em 1967 a Leyland Motors Ltd (mais tarde British Leyland) comprou a Rover e quando a British Leyland abriu falência, em 1975, foi... mais
[ reportar isto ]