Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Este Land Rover Evoque SD4 2.2 Pure Automatic foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo Range Rover Evoque. Equipada com um motor com 2179cc de cilindrada, esta versão debita até 190 cv. Este automóvel do segmento "SUV" apresenta um desempenho superior em comparação às restantes variantes, fazendo dele o mais potente de toda a geração. Conseguindo alcançar a marca dos 100km/h em 8.5 segundos, o veículo apresenta uma velocidade máxima de 195 km/h. Esta versão de tração integral tem uma transmissão automática com uma caixa de 6 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 6.4 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 169 g/km. A versão do Range Rover Evoque apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Esta variante Evoque SD4 2.2 Pure Automatic é um todo-o-terreno de 3 portas, com capacidade para 4 passageiros.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.

podes querer ler sobre:
Land Rover
Land Rover
Em 1948 a marca britânica Rover produzia o primeiro veículo Land Rover. Na altura esse era também o primeiro veículo todo-o-terreno para utilização civil. Só muitos anos mais tarde a Land Rover viria a tornar-se numa marca independente. Em 1967 a Leyland Motors Ltd (mais tarde British Leyland) comprou a Rover e quando a British Leyland abriu falência, em 1975, foi... mais
[ reportar isto ]