Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2011, o Land Rover Evoque TD4 2.2 Prestige faz parte da 1ª geração do modelo Range Rover Evoque. O Land Rover Evoque TD4 2.2 Prestige está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2179cc que debita 150 cv. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. No que diz respeito à performance do Evoque TD4 2.2 Prestige, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 185 km/h e demora 10.8 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. Esta versão de tração integral está equipada com uma transmissão manual. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Land Rover está avaliado em 5.7 l/100km. O Land Rover Evoque TD4 2.2 Prestige é um todo-o-terreno com 5 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 1700 kg, apresenta 4355 mm de comprimento, 1965 mm de largura e 1635 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2660 mm. O Land Rover Evoque TD4 2.2 Prestige apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal, na Alemanha e no Reino Unido.
top
podes querer ler sobre:
Land Rover
Land Rover
Em 1948 a marca britânica Rover produzia o primeiro veículo Land Rover. Na altura esse era também o primeiro veículo todo-o-terreno para utilização civil. Só muitos anos mais tarde a Land Rover viria a tornar-se numa marca independente. Em 1967 a Leyland Motors Ltd (mais tarde British Leyland) comprou a Rover e quando a British Leyland abriu falência, em 1975, foi... mais
[ reportar isto ]