Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 6
Linha 6
Carroçaria
Todo-o-Terreno
Todo-o-Terreno
Cilindrada
3192 cc
3192 cc
Portas
5
5
Binário máximo
317 Nm @ 3200 rpm
317 Nm @ 3200 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
755 l
755 l
Transmissão
6, Automática
6, Automática
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
131.64 cv/ton
131.64 cv/ton
Tara
1770 kg
1770 kg
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--

Consumo
11.2 l/100km
11.2 l/100km
Emissões de CO2
265 g/km
265 g/km

Cilindrada
3192 cc
3192 cc
potência máxima
233 cv
233 cv
aceleração 0-100 km/h
8.9s
8.9s
velocidade máxima
200 km/h
200 km/h
preço
38.400 €
prestações
14.426 €
custos de manutenção:
anual
anual
3.761 €
seguro
600 €
Combustivel
2.680 €
revisões
200 €
pneus
281 €



sobre este carro
Lançado no mercado em 2007, este Land Rover integra-se na 2ª geração do modelo Freelander. O Land Rover Freelander 2 3.2 S Automatic está equipado com um motor em linha de 6 cilindros de 3192cc que debita 233 cv. O Freelander 2 3.2 S Automatic destaca-se das restantes variantes ao ser o mais potente da sua série. O veículo é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 8.9 segundos e alcançar a velocidade máxima de 200 km/h. Comparando com as outras versões da mesma geração, este carro é o mais rápido. É o que atinge uma velocidade máxima superior na série. O motor em linha de 6 cilindros instalado no Freelander 2 3.2 S Automatic de tração integral está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Land Rover está avaliado em 11.2 l/100km. Este Land Rover apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Este t...
mais
[ reportar isto ]