Garagem de sonho: dar como presente

Evora 414E Hybrid
Dar este carro a um amigo
Evora 414E Hybrid


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Evora 414E Hybrid

Evora 414E Hybrid (Reino Unido, 2010)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Evora 414E Hybrid é constituído por dois motores elétricos localizados em cada uma das rodas traseiras, controlados através de uma única engrenagem, com a energia elétrica a ser guardada num pacote de bateria de polímero de lítio de 17 kWH.

Para ter um alcance alargado, o protótipo híbrido também está equipado com um motor de 1.2 litros e três cilindros, desenhado especificamente para veículos híbridos de série. Cada um dos motores fornece 152 kW de potência e 400 Nm de binário para cada roda, com o motor extensor a adicionar 35 kW de potência a 3.500 rpm através de um gerador elétrico integrado.

O protótipo híbrido do Evora pode ser utilizado em modo completamente elétrico por aproximadamente 65 km, sem quaisquer emissões.

O Lotus Evora 414E Hybrid mantém a arquitetura versátil usada no Lotus Evora, com o chassis a permanecer inalterado a partir do Evora e assim manter a integridade estrutural e desempenho de potência do carro original.

Possui um pedal de mudança de engrenagem simulado que aumenta a interação do condutor com o veículo e oferece uma experiência de condução semelhante à condução de carros desportivos de alto desempenho.

A versão híbrida do protótipo Lotus Evora foi apresentado na 80ª edição do Salão Automóvel de Genebra em 2010.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Evora


Desenvolvido com o nome de código Project Eagle, o Lotus Evora foi lançado no Salão Automóvel Britânico de 2008. O Evora é a primeira plataforma nova da Lotus desde a introdução do Lotus Elise, em 1995. O coupé desportivo está disponível com duas configurações possíveis, 2 ou 4 lugares e é alimentado por um motor V6 de 3.5 litros modificado pela Lotus que produz 280cv a 6400 rpm. ...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
verdeprotótipoà venda
ver o preço para:
Reino Unido

tópicos relacionados

fechar