Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
Minibus
Minibus
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
--
--
Mala
2.800 l
2.800 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
72.74 cv/ton
72.74 cv/ton
Tara
4546 lb
4546 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
28,34 US MPG
28,34 US MPG
Emissões de CO2
220 g/km
220 g/km
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
91 mph
91 mph
preço
$ 46.492
* baseado nos preços de Alemanha prestações
$ 10.503
custos de manutenção:
anual
anual
$ 2.449
seguro
$ 760
Combustivel
$ 1.275
revisões
$ 122
pneus
$ 292
sobre este carro
Apresentado publicamente em 2011, o Renault Master Combi dCi FAP L1H1 3,0t faz parte da 3ª geração do modelo Master. Equipada com um motor com 2298cc de cilindrada, esta versão debita até 150 cv. Em comparação com outras versões, o Renault Master Combi dCi FAP L1H1 3,0t foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. O Master Combi dCi FAP L1H1 3,0t está disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 8.3 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 220 g/km. A versão pertencente ao segmento "utilitários" tem um volume de mala de 2.800 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através da utilização de diferentes configurações dos assentos.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
mais
[ reportar isto ]