Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
Minibus
Minibus
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
Portas
4
4
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
--
--
Mala
4.700 l
4.700 l
Transmissão
6, Automática
6, Automática
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
69.48 cv/ton
69.48 cv/ton
Tara
4760 lb
4760 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
29,77 US MPG
29,77 US MPG
Emissões de CO2
208 g/km
208 g/km
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
91 mph
91 mph
preço
37.723 €
* baseado nos preços de Alemanha prestações
8.857 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.362 €
seguro
525 €
Combustivel
1.551 €
revisões
84 €
pneus
202 €
sobre este carro
Este Renault Master Combi dCi FAP L2H2 3,5t Quickshift foi apresentado em 2011 e pertence à 3ª geração do modelo Master. Equipada com um motor com 2298cc de cilindrada, esta versão debita até 150 cv. Em comparação com outras versões, o Renault Master Combi dCi FAP L2H2 3,5t Quickshift foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. O Master Combi dCi FAP L2H2 3,5t Quickshift está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades. Apresenta um consumo médio de 7.9 l/100km e as emissões de CO2 estão fixadas nos 208 g/km. O veículo do segmento "utilitários" tem um volume de mala de 4.700 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através da utilização de diferentes configurações dos assentos.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
mais
[ reportar isto ]