Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Furgão
Furgão
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
258 ft.lb @ 1500 rpm
258 ft.lb @ 1500 rpm
Lugares
3
3
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
14.800 l
14.800 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
41.43 cv/ton
41.43 cv/ton
Tara
7716 lb
7716 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
potência máxima
145 cv
145 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
$ 50.428
* baseado nos preços de Portugal prestações
$ 11.392
custos de manutenção:
anual
anual
$ 1.152
seguro
$ 760
Combustivel
--
revisões
$ 122
pneus
$ 270
sobre este carro
Oficialmente introduzido em 2011, este Renault pertence à 3ª geração, com o nome de código III, do modelo Master. Este Renault Master Tracção L3H3 Tecto Maxi 3,5T 2.3 dCi está equipado com um motor dianteiro a gasóleo de 2298cc com uma potência de 145 cv às 3500 rpm e 350 nm de binário. Em comparação com outras versões, o Renault Master Tracção L3H3 Tecto Maxi 3,5T 2.3 dCi foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. Este Master Tracção L3H3 Tecto Maxi 3,5T 2.3 dCi está equipado com uma caixa manual de 6 velocidades e uma configuração de tração dianteira. O consumo de combustível combinado deste carro é o mais baixo dentro da geração. É assim uma das melhores apostas em termos de eficiência dentro deste modelo. Este furgão oferece espaço para sentar até 3 pessoas.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
mais
rivais
Mazda CX-7 MZR-CD 2.2 Turbodiesel
Peugeot 607 2.0i HDi
Subaru Impreza 2.0 Boxer Diesel HB
[ reportar isto ]